Dery Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Bem, vo nem falar muita coisa pois o título já diz tudo né , mas é que até hoje não entendo muito bem como que usa o delay das poções no mine '-', no eclipe eu utilizo o seguite código: p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.EFFECT, 1000, 1)); Também percebi uma coisa criando meus plugins: "1000" equivale a 50 segundos, aí é nessa parte que eu me confundo todo '-' Alguém pode me explicar melhor esse delay das poções ? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Como o amigo ai de cima disse ele funciona por ticks 20 ticks = 1 segundo 1 segundo = 20 ticks Para te faciliar use: Tempo que deseja * 20 Ex: 10 * 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeadShot Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 é por tick, cada segundo possui 20 tickets, ou seja 20*50=1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Ata, agora entendi :), já pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Bem, vo nem falar muita coisa pois o título já diz tudo né
, mas é que até hoje não entendo muito bem como que usa o delay das poções no mine '-', no eclipe eu utilizo o seguite código:
Também percebi uma coisa criando meus plugins: "1000" equivale a 50 segundos, aí é nessa parte que eu me confundo todo '-'
Alguém pode me explicar melhor esse delay das poções
? Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados