Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Não sei um título bom então vai esse mesmo

Dery

Pergunta

Como faço para aparecer algumas mensagens e em seguida acontecer algo?

Tipo plugins de Evento, aparece as mensagens dizendo que o evento vai iniciar e depois da mensagem aparecer tal vezes o evento inicia e por um delay para aparecerem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Tenta este código:

public static void iniciarAnuncios(final int avizos){
                if(avizos == 0){ //Aqui, e o que acontece, qnd o anuncio, chegar em 0, ou seja, deve iniciar.
                        iniciar();
                }else{
                        setAberto(true);setStagio(1); //acho que pode ignorar isso aqui, se quiser;
//Isso, e mais para definir, se ta acontecendo, e pra checar se o player pode ir pro evento e talz. Vc ja deve ter feito isso.
                        for(String a : cnf.getStringList("Mensagens.Anuncio")){
                                Bukkit.broadcastMessage(a.replace("&", "§").replace("{restante}", cnf.getInt("Iniciando.Tempo_Entre_Avisos") * avizos+""));// aqui, e simplesmente a msg;
                        }
                        id=Bukkit.getScheduler().runTaskLater(pl, new Runnable() {
                                public void run() {
                                        iniciarAnuncios(avizos - 1); //aqui, e para o cod subtrair o cod que tem no momento, pelo codigo que vai vir.
                                }
                        }, cnf.getInt("Iniciando.Tempo_Entre_Avisos") * 20); //aqui, 20 = 1s; e o tempo da config ja sabe neh?!
                }
        } 

Link para o comentário

Guest ThePeppernut

Assim?

[Evento] Corrida 1.0

[Evento] Este evento é pvp [ON]

[Evento] Chamadas: 10

Sim, mais ou menos isso.

Pelo o que eu entendi ele quer saber o código para enviar essas mensagens, adicionar contagem de mensagens e delay entre elas por config.

Link para o comentário

Guest Cskim13

Sim, mais ou menos isso.

Pelo o que eu entendi ele quer saber o código para enviar essas mensagens, adicionar contagem de mensagens e delay entre elas por config.

Entendi irei ver aqui no meu plugin 

Link para o comentário

Guest zInsany

Tenta este código:

public static void iniciarAnuncios(final int avizos){
                if(avizos == 0){ //Aqui, e o que acontece, qnd o anuncio, chegar em 0, ou seja, deve iniciar.
                        iniciar();
                }else{
                        setAberto(true);setStagio(1); //acho que pode ignorar isso aqui, se quiser;
//Isso, e mais para definir, se ta acontecendo, e pra checar se o player pode ir pro evento e talz. Vc ja deve ter feito isso.
                        for(String a : cnf.getStringList("Mensagens.Anuncio")){
                                Bukkit.broadcastMessage(a.replace("&", "§").replace("{restante}", cnf.getInt("Iniciando.Tempo_Entre_Avisos") * avizos+""));// aqui, e simplesmente a msg;
                        }
                        id=Bukkit.getScheduler().runTaskLater(pl, new Runnable() {
                                public void run() {
                                        iniciarAnuncios(avizos - 1); //aqui, e para o cod subtrair o cod que tem no momento, pelo codigo que vai vir.
                                }
                        }, cnf.getInt("Iniciando.Tempo_Entre_Avisos") * 20); //aqui, 20 = 1s; e o tempo da config ja sabe neh?!
                }
        } 

Aviso é com s

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...