KickPost Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Alguém sabe como eu resolvo esse problema com o pagseguro? http://prntscr.com/7ahldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Ela nao ta bloqueada para sempre, acho que eles estao verificando alguma coisa nela, pq vc n entra no suporte e pergunta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Dupou dinheiro? Usou bot? Zoeira ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 perdeu a conta filhão, já era tio.. -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 perdeu a conta filhão, já era tio.. -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 perdeu a conta filhão, já era tio.. -q Your ass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Deram inicio no processo de verificação, a minha ficou bloqueada por 2 semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Deram inicio no processo de verificação, a minha ficou bloqueada por 2 semanas. Se não verificar não tem como pegar o ($$) ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Se não verificar não tem como pegar o ($$) ?? Se não tiver verificada, você não pode nem gastar como credito, nem sacar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Se não tiver verificada, você não pode nem gastar como credito, nem sacar. Como verifica ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) Como verifica ^-^ Mandando RG e uma conta valida para atualizarem o endereço. Todas em nome do titular. Editado Maio 28, 2015 por Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados