ShaoKhan Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Bom como o título e o subtítulo já dizem o plugin basicamente bloqueia fly em regiões que você seta. Chega de enrolação e vamos para a demonstração: rnf.bypass - tem acesso total ao /fly dentro das regions bloqueadas. rnf.setremove - tem acesso a todos os comandos de setar/remover/reload. http://www.mediafire.com/file/39rezlbvawce87e/RNoRegionFly.jar DEIXA LIKE? NAO VAI CAIR O DEDO! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 finalmente alguem resolveu fazer esse plugin... parabéns! (mensagens configuraveis?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 (editado) finalmente alguem resolveu fazer esse plugin... parabéns! (mensagens configuraveis?) Fico te devendo essa kkk é q fiz ele agora pouco mó sono amanhã eu deixo tudo configurável e ainda dou um upgrade nele Editado Março 26, 2018 por WhiteDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenydy Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 1.8.X? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 1.8.X? Sim ... foi feito com spigot.jar caso de algum erro me passe seu .jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 iai men lembra de mim ? , curti o pl vou usar em projetos futuros =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Osloko ai sim brody parabéns agr nois tem plugin BR para poder recomendar pros nego gringo haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Parabens pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 iai men lembra de mim ? , curti o pl vou usar em projetos futuros =) Lembro sim, pode usar é de confiança =) Osloko ai sim brody parabéns agr nois tem plugin BR para poder recomendar pros nego gringo haha Brigado kkkk é cráro que sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don_Patrone Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Parabéns, Plugin excelente... Vou usar em meus projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Parabens pelo plugin Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackS Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 GOOD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados