Ir para conteúdo

[RECRUTAMENTOS] EthosRealms ~ 2018

Lucca.

Posts Recomendados

MRqzp6H.png

Prezados

--------------------------------------------------------------------------------

Com o lançamento do servidor bem próximo, uma de nossas últimas etapas para conclusão é o recrutamento de pessoas QUALIFICADAS para compor nossa equipe.

Possuímos vagas abertas para: Desenvolvedor, Trial-MOD, Staff ManagerGerente de Marketing e Builder.

Requisitos mínimos:

• 15 anos de idade;

• Conhecimento avançado em programação;

• Ser criativo e aberto a críticas sobre seu trabalho;

• Tempo disponível diariamente;

• Experiência no ramo;

Caso identifique-se com os requisitos, envie sua aplicação através do email [email protected] seguindo o padrão abaixo:

• Nome completo:

• Nick:

• Cargo que deseja ocupar:

• Você tem Microfone?:

• Twitter (caso tenha):

• Discord ou Skype (obrigatório):

• O que você faz em tempo livre, além de jogar minecraft?:

• Projetos publicados no GitHub ou outra plataforma (obrigatório apenas para desenvolvedores):

• Mapas que você já construiu, upados no IMGUR ou outro site de hospedagem de imagens (obrigatório apenas para builders): 

• Suas experiências anteriores nesse ramo:

• O que você agregaria em nosso servidor, e porque devemos te escolher?

O assunto DEVERÁ seguir o padrão: [RECRUTAMENTO] Cargo que você deseja ocupar, exemplo: [RECRUTAMENTO] Desenvolvedor

Caso não corresponder ao padrão, seu formulário será ignorado.

Caso deseje saber mais sobre o servidor, acesse:

Atenciosamente,

Lucca, Diretor geral EthosRealms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Builder? add skype: live:cadux12

sim, por favor, envie um email que irei analisar! Caso selecionado, entro em contato (acabei de adicionar builder ao tópico também, havia me esquecido).

Boa sorte no recrutamento.

Só uma correção: não existe "oque" o certo é "o que".

Corrigido! escrevi correndo, alguns erros são perdoáveis xD 

Link para o comentário

boa sorte no recrutamento.

se um dia precisar de alguma ajuda em relação a gerenciamento geral, contate-me.

Obrigado! Vou precisar sim, pode entrar em contato comigo? pode ser MP, ou pelo email mesmo..

Servidor vai ser bom, Boa sorte nos recrutamentos.

Obrigado! Aguardo você na abertura <3

Construtores serão remunerados?

É um assunto a ser discutido, caso ainda tenha interesse, favor enviar o form.. 

Seria bacana colocar a data de quando fecha as inscrições, para que as pessoas não envie quando não tiver vagas..

Eu ainda não tinha uma data definida, porém obrigado pela dica!

@off

sobre a demora para responder, eu tive que ficar afastado durante um tempo por causa do meu colégio, período de provas, seminários, e um pré-tcc.. Só agora que estou de volta, pra dar continuidade ao projeto :D

@topic

Vou responder os atuais, e ainda possuímos vagas abertas para tudo, caso tenha interesse, basta enviar o form xD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...