Sombra Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Função: Ola pessoas como estão? Queria um plugin de evento por exemplo /evento ir para um local de espera e tbm caso o player nao quizer ir mais no evento para da /sairevento caso alguem tenho um plugin assim e desseja compartilha tamo junto e nois Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 cara.... acho que ninguem vai fazer um plugin desse calibre de graça... muito dificil acontecer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sombra Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 cara.... acho que ninguem vai fazer um plugin desse calibre de graça... muito dificil acontecer.. e eu sei mais seila vai que tem um plugin assim gratis que eu nao sei ou alguem q tenho e deseja compartilhar nunca se sabe ne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Não seria só setar 1 warp evento e 1 warp spawn? ai faz 1 aliases com mycommand ou skript... ai quando o cara digita /evento vai pra warp evento e /sairevento vai pra warp spawn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 cara.... acho que ninguem vai fazer um plugin desse calibre de graça... muito dificil acontecer.. .... e eu sei mais seila vai que tem um plugin assim gratis que eu nao sei ou alguem q tenho e deseja compartilhar nunca se sabe ne. Aqui está Comando /evento /evento sair /evento setentrada /evento setsaida Permissão esta na config.yml Download Ajudei ?? Like + Resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sombra Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 .... Aqui está Comando /evento /evento sair /evento setentrada /evento setsaida Permissão esta na config.yml Download Ajudei ?? Like + Resolvido Vlw cara voce e foda namoral segundo vez q me ajuda e nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados