AlexHackers Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 TintaDupeCheck Agora se duparem você será o primeira a saber. Resumo do plugin: O plugin não impedem de duparem e sim verifica se houve algum dupe no servidor, ele gerencia somente alguns tipos de itens, normalmente os especiais, como itens encantados ou com lore ou com nome,mobspawners,maças encantadas, etc Ele cria um código interno para cada item, se algum código tiver repetido é porque alguém dupo aquele item. Funções: - Sistema de notificação por email - Sistema de notificação in-game - Sistema automático e manual de checagem - Gerador de códigos interno - Reflections NBT - Sistema de JSON - Evento custom para desenvolvedores - Verifica pessoas,baus,etc Nome do Evento: EventDupeFound Permissão: tintadupe.adm Imagens: Config: PREÇO: R$40,00 Clique para ir ao site O lançamento dele sera nesse final de semana, porem já esta a venda. Em breve: Configuração de itens possíveis de checagem Sistema de bloquear item dupado Créditos Rush pela idéia Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Ótimo plugin! Recomendo para todos os servidores e pessoas que querem se manter protegidas contra min... Se alguem dupar você vai saber quase que na hora hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Ótimo plugin, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Ótimo plugin! Recomendo para todos os servidores e pessoas que querem se manter protegidas contra min... Se alguem dupar você vai saber quase que na hora hehe vou melhorar ainda dps para saber exatamente na hora e thanks pela idéia Ótimo plugin, boa sorte nas vendas! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Bacana, faz um Anti-Abuser, pra ver o que o staff anda fazendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Bacana, faz um Anti-Abuser, pra ver o que o staff anda fazendo. Vou pensar um jeito fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Bacana, faz um Anti-Abuser, pra ver o que o staff anda fazendo. O SKY vai ser o primeiro a comprar kkk TintaDupeCheck Agora se duparem você será o primeira a saber. Resumo do plugin: O plugin não impedem de duparem e sim verifica se houve algum dupe no servidor, ele gerencia somente alguns tipos de itens, normalmente os especiais, como itens encantados ou com lore ou com nome,mobspawners,maças encantadas, etc Ele cria um código interno para cada item, se algum código tiver repetido é porque alguém dupo aquele item. Funções: - Sistema de notificação por email - Sistema de notificação in-game - Sistema automático e manual de checagem - Gerador de códigos interno - Reflections NBT - Sistema de JSON - Evento custom para desenvolvedores - Verifica pessoas,baus,etc Nome do Evento: EventDupeFound Permissão: tintadupe.adm Imagens: Config: PREÇO: R$40,00 Clique para ir ao site O lançamento dele sera nesse final de semana, porem já esta a venda. Em breve: Configuração de itens possíveis de checagem Sistema de bloquear item dupado Créditos Rush pela idéia Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Parabéns boa sorte nas vendas vai fazer muito sucesso!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Ótimo plugin, boa sorte com as vendas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Ótimo plugin, boa sorte com as vendas ! thanks O SKY vai ser o primeiro a comprar kkk Parabéns boa sorte nas vendas vai fazer muito sucesso!!!! espero q s vou dar uma melhorada mais ainda dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Muito Foda, certamente que eu irei comprar. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 É... Como você vai ter certeza que é dupe? Pela quantidade de itens?... O jogador pode ter essa quantidade... Achei o preço desproporcional, mas boa sorte nas vendas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 É... Como você vai ter certeza que é dupe? Pela quantidade de itens?... O jogador pode ter essa quantidade... Achei o preço desproporcional, mas boa sorte nas vendas. eu verifico pelo codigo interno do item, se tiver algum repetido = dupe e o preço esta muito barato, não é facil fazer um sistema desse para todos os servers, se fosse implementado em cada item a parte ai sim seria facil e também não existe nenhum assim na internet. Melhor pagar 40 reais do que falir o servidor pq duparam umonte e não tinha backup, e mais pra frente vou aumentar pra 50 pq vou por mt mais coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Quero o meu free de tanto teste que eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Coloca uma opção para deixar o item inutilizável vou por botei em breve ali, vai ter muitas melhorias Quero o meu free de tanto teste que eu fiz. só descontin top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Muito bom vou comprar para por no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Maio 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Quando vai ter a .jar no site para download, ja faz um tempinho que comprei e ate hj nao vi o pl '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Quando vai ter a .jar no site para download, ja faz um tempinho que comprei e ate hj nao vi o pl '-' vou por amanha, tinha esquecido até depois do update de licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Assim como o tequila, também achei meio caro dms, eu sei que você eve muito trabalho, mas né, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Assim como o tequila, também achei meio caro dms, eu sei que você eve muito trabalho, mas né, boa sorte nas vendas o preço ta justo ao meu ver, não existe nada assim no mercado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados