Ir para conteúdo

ARQUIVADO@VitorKMG - Estou de volta !

VitorKMG

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

Eae galera do GB,

Meu nome é João Vitor também conhecido como VitorKMG (nick de 2015 que uso até hoje) e tenho 15 anos no momento.

Em 2017 estava fazendo um servidor de minecraft, pesquisando algumas coisas sobre minecraft no google acabei achando o GB, fui muito ajudado pela galera e de qualquer forma ajudei as pessoas também.

Acabei saindo do fórum alguns meses atras por falta do que fazer, pois já não estou mais jogando minecraft então acabou não tendo muito sentido continuar no fórum.

"TO JOGANDO PALADINS NO MOMENTO"

Novamente estou voltando para ajudar e ser ajudado pela comunidade, caso queira falar comigo tem alguns contatos abaixo.

Discrod: VitorKMG #1081

E-mail: [email protected]

OBRIGADO GAMER'S BOARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QA5JNaT.png

Eae galera do GB,

Meu nome é João Vitor também conhecido como VitorKMG (nick de 2015 que uso até hoje) e tenho 15 anos no momento.

Em 2017 estava fazendo um servidor de minecraft, pesquisando algumas coisas sobre minecraft no google acabei achando o GB, fui muito ajudado pela galera e de qualquer forma ajudei as pessoas também.

Acabei saindo do fórum alguns meses atras por falta do que fazer, pois já não estou mais jogando minecraft então acabou não tendo muito sentido continuar no fórum.

"TO JOGANDO PALADINS NO MOMENTO"

Novamente estou voltando para ajudar e ser ajudado pela comunidade, caso queira falar comigo tem alguns contatos abaixo.

Discrod: VitorKMG #1081

E-mail: [email protected]

OBRIGADO GAMER'S BOARD

Bv dnv então minha nega <3

Link para o comentário

Alguns avisos rápidos:

A comunidade mudou bastante (pra pior)

Teve rool back

TODO MUNDO TEM MEMBRO VIP ( PRATICAMENTE)

Esta tudo bugado os sininhos e as mensagems

Bem vindo de volta!

Obrigado pelos avisos.

Essas pessoas que estão de membro vip, é tudo comprado ?

Editado por VitorKMG
Link para o comentário

Eae [member-VitorKMG], seja bem vindo de volta nega <3

só sucesso brow

Obrigado brow <3

Seja bem vindo novamente, esses membros vips, eu por exemplo ganhei por ajudar o fórum como designer mais tem alguns que compraram 

E noix, obrigado por me explicar <3

Link para o comentário

TÓPICO ARQUIVADO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...