VitorKMG Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Eae galera do GB, Meu nome é João Vitor também conhecido como VitorKMG (nick de 2015 que uso até hoje) e tenho 15 anos no momento. Em 2017 estava fazendo um servidor de minecraft, pesquisando algumas coisas sobre minecraft no google acabei achando o GB, fui muito ajudado pela galera e de qualquer forma ajudei as pessoas também. Acabei saindo do fórum alguns meses atras por falta do que fazer, pois já não estou mais jogando minecraft então acabou não tendo muito sentido continuar no fórum. "TO JOGANDO PALADINS NO MOMENTO" Novamente estou voltando para ajudar e ser ajudado pela comunidade, caso queira falar comigo tem alguns contatos abaixo. Skype: vitorkmg.pv Discrod: VitorKMG #1081 E-mail: [email protected] OBRIGADO GAMER'S BOARD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Aí sim, nem te conheço mas já considero pakas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Março 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Eae galera do GB, Meu nome é João Vitor também conhecido como VitorKMG (nick de 2015 que uso até hoje) e tenho 15 anos no momento. Em 2017 estava fazendo um servidor de minecraft, pesquisando algumas coisas sobre minecraft no google acabei achando o GB, fui muito ajudado pela galera e de qualquer forma ajudei as pessoas também. Acabei saindo do fórum alguns meses atras por falta do que fazer, pois já não estou mais jogando minecraft então acabou não tendo muito sentido continuar no fórum. "TO JOGANDO PALADINS NO MOMENTO" Novamente estou voltando para ajudar e ser ajudado pela comunidade, caso queira falar comigo tem alguns contatos abaixo. Skype: vitorkmg.pv Discrod: VitorKMG #1081 E-mail: [email protected] OBRIGADO GAMER'S BOARD Bv dnv então minha nega 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Março 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2018 Aí sim, nem te conheço mas já considero pakas Bv dnv então minha nega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 ai manin representando ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 ai manin representando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Não te conheço, mas seja bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Alguns avisos rápidos:A comunidade mudou bastante (pra pior)Teve rool backTODO MUNDO TEM MEMBRO VIP ( PRATICAMENTE)Esta tudo bugado os sininhos e as mensagemsBem vindo de volta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) Alguns avisos rápidos: A comunidade mudou bastante (pra pior) Teve rool back TODO MUNDO TEM MEMBRO VIP ( PRATICAMENTE) Esta tudo bugado os sininhos e as mensagems Bem vindo de volta! Obrigado pelos avisos. Essas pessoas que estão de membro vip, é tudo comprado ? Editado Março 29, 2018 por VitorKMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Seja bem vindo novamente, esses membros vips, eu por exemplo ganhei por ajudar o fórum como designer mais tem alguns que compraram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Eae @VitorKMG, seja bem vindo de volta nega só sucesso brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Março 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Eae [member-VitorKMG], seja bem vindo de volta nega só sucesso brow Obrigado brow Seja bem vindo novamente, esses membros vips, eu por exemplo ganhei por ajudar o fórum como designer mais tem alguns que compraram E noix, obrigado por me explicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados