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DStackMobs - 100% configurável com drop bonus


Dargoh

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como assim SPAWNERS EM BAIXO e  SPAWNERS EM CIMA ?

COMO FUNCIONA ?

 

 

Tipo, suponha que você tenha 5 spawners de Zumbi, quando o Spawner estiver 1 camada abaixo dos pés do Zumbi, ele matará os mobs de 1 em 1, independente da quantidade, mas quando ele fica se quer que seja 1 bloco acima, ele matará de acordo com a quantidade de spawners, 2 em 2, 3 em 3, e assim vai. Depende muito da localização do Mobspawners e da Entidade.

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plugin bugado , qnd quebra os spawners as msg ainda continua

O plugin não se trata geradores de monstros, apenas de entidades estacadas.

 

a pilhagem funfa nele ou só tem bonus drop ?

Só tem  bônus drop.

 

como assim SPAWNERS EM BAIXO e  SPAWNERS EM CIMA ?

COMO FUNCIONA ?

O amigo já explicou acima, qualquer coisa entre em um servidor da rede céusobrevivencia para ver..

 

Mata todos

Errado, ele mata de acordo com a quantidade de spawners, e caso os spawners estiverem em cima ou em baixo

 

Única coisa que tá faltando é botar uma % pro drop(tipo, se eu tenho 1 pack de spawner e for pra dropar 5 packs de carne, eu possa colocar pra dropar de 3 a 5 packs, etc)

Talvez adicione em próxima versão

 

não  está stackando mobs, mas não ta dando erro na console.

Me contate via skype para analisar o erro.

 

Achei um bug ao matar o mob ele esta multiplicando o mob por exemplo

 

Tinha 31 golem eu mato 1 ele vira 2 de 15

Isso esta acontecendo em todos os mobs

Me contate via skype para analisar o erro, o plugin não foi testado por muito tempo.

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DStackMob

 

DOWNLOAD ATUALIZADO

 

- 100% CONFIGURÁVEL

- SLIME E MAGMA CUBE

- NOMES CONFIGURÁVEIS

- DROP BÔNUS CONFIGURÁVEL

- DISPLAY NAME CONFIGURÁVEL

- CÓDIGO OTIMIZADO

- SPAWNERS EM BAIXO (KILL 1 POR 1)

- SPAWNERS EM CIMA (CONTA PRO KILL EM QUANTIDADE)

- ATUALIZAÇÕES

 

CONFIG

 

 #

#  
#  DStackMobs 1.0 com Drop Bonus
#  Autor: Dargoh :3 (skype: phfonseca46)
#
 
#Limite maximo de mobs stackados em uma pilha
limitemaximo: 500
 
#Multiplicador de cada spawner (bonus drop) exemplo: 0.25x por spawner
bonusdrop: 0.25
 
#Nome mostrado na entidade (variveis: {entidade} {quantidade})
nomedisplay: '&a{quantidade}x &e{entidade}'
 
#Nome mostrado na variavel {entidade} do nome
nomes:
   IRON_GOLEM: 'Golem de Ferro'
   PIG_ZOMBIE: 'Porco Zumbi'
   BLAZE: 'Blaze'
   ZOMBIE: 'Zumbi'
   SPIDER: 'Aranha'
   CAVE_SPIDER: 'Aranha da Caverna'
   CREEPER: 'Creeper'
   PIG: 'Porco'
   COW: 'Vaca'
   CHICKEN: 'Galinha'
   ENDERMAN: 'Enderman'
   WITHER: 'Wither'
   SKELETON: 'Esqueleto'
   SLIME: 'Slime'
   MAGMA_CUBE: 'Cubo do Magma'
   SHEEP: 'Ovelha'

 
DOWNLOAD

 

 

 

mehor que ja vi e free ainda mas esta incompleto amigo faltou:

 

WITCH: 'Bruxa'

GUARDIAN: 'Guardião'

SQUID 'Lula'

 

ESTOU CITANDO ESSE POIS SÃO USADOS EM MUITOS SERVIDORES DE SURVIVAL SABE...

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Em 29/03/2018 em 02:37, Dargoh disse:

DStackMob

 

 

 

 

DOWNLOAD ATUALIZADO

 

 

 

 

 

- 100% CONFIGURÁVEL

 

 

- SLIME E MAGMA CUBE

 

 

- NOMES CONFIGURÁVEIS

 

 

- DROP BÔNUS CONFIGURÁVEL

 

 

- DISPLAY NAME CONFIGURÁVEL

 

 

- CÓDIGO OTIMIZADO

 

 

- SPAWNERS EM BAIXO (KILL 1 POR 1)

 

 

- SPAWNERS EM CIMA (CONTA PRO KILL EM QUANTIDADE)

 

 

- ATUALIZAÇÕES

 

 

 

 

 

CONFIG

 

 

 

 

 

 

 

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 #

 

#  

 

 

#  DStackMobs 1.0 com Drop Bonus

 

 

#  Autor: Dargoh :3 (skype: phfonseca46)

 

 

#

 

 

 

 

 

#Limite maximo de mobs stackados em uma pilha

 

 

limitemaximo: 500

 

 

 

 

 

#Multiplicador de cada spawner (bonus drop) exemplo: 0.25x por spawner

 

 

bonusdrop: 0.25

 

 

 

 

 

#Nome mostrado na entidade (variveis: {entidade} {quantidade})

 

 

nomedisplay: '&a{quantidade}x &e{entidade}'

 

 

 

 

 

#Nome mostrado na variavel {entidade} do nome

 

 

nomes:

 

 

   IRON_GOLEM: 'Golem de Ferro'

 

 

   PIG_ZOMBIE: 'Porco Zumbi'

 

 

   BLAZE: 'Blaze'

 

 

   ZOMBIE: 'Zumbi'

 

 

   SPIDER: 'Aranha'

 

 

   CAVE_SPIDER: 'Aranha da Caverna'

 

 

   CREEPER: 'Creeper'

 

 

   PIG: 'Porco'

 

 

   COW: 'Vaca'

 

 

   CHICKEN: 'Galinha'

 

 

   ENDERMAN: 'Enderman'

 

 

   WITHER: 'Wither'

 

 

   SKELETON: 'Esqueleto'

 

 

   SLIME: 'Slime'

 

 

   MAGMA_CUBE: 'Cubo do Magma'

 

 

   SHEEP: 'Ovelha'

 

 

 

 

 

DOWNLOAD

 

 

 

ainda tem a source? gostaria de fazer umas modificacoes...

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Em 03/07/2022 em 10:07, rubenlousada11 disse:

ainda tem a source? gostaria de fazer umas modificacoes...

Infelizmente não :9, mas pode tentar descompilar ele se quiser

Editado por Dargoh
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