TequilAxBr Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Sua sugestão: Vim sugerir por que acho que a staff não percebeu, então vamos lá: A muito tempo essas notificações do nosso perfil estão bugadas, mas como assim bugadas? Elas simplesmente não são possíveis de acessar através do left click, apenas abrindo em nova guia. E mesmo sim o "status" das notificações não se atualiza, sempre mantem o número de notificações. Porque nós devíamos adicionar ela: pq sim 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio totalmente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio, está muito chato ter que abrir o painel de controle pra ver as notificações.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Eu pensava que o problema era do meu navegador e afinal acontece para todo o mundo, eish. Apoio Totalmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio! Pensei que era só comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_TantsZ_ Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio! Pensei que era só comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Apoio totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 A staff ja viu, porem até agora não se interessaram em arrumar. (Apoio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Eu pensava que isso era um problema apenas meu, e como ninguem reclamava não falei nada.. Sim, totalmente APOIO, eu preciso de ficar indo no meu perfil para acessar as notificações.. o que é bem chato =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Eu pensava que isso era um problema apenas meu, e como ninguem reclamava não falei nada.. Sim, totalmente APOIO, eu preciso de ficar indo no meu perfil para acessar as notificações.. o que é bem chato =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2018 Isso já será resolvido!! Luca ja está resolvendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Apoio totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 A staff ja viu, porem até agora não se interessaram em arrumar. (Apoio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Apoio totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados