Ir para conteúdo

Skyppher.

CarlosFG

Posts Recomendados

Denuncia contra Skyppher (Gustavo)

4vwiqf8.jpg

Minha denuncia parte para o skyphher, ja era para ter saído a mais tempo porem estava mediando o caso de uma parte do pagamento ( 350 R$ ) com mercado pago mas acabei perdendo segue em anexo o motivo:

ytGg92l.png

iVE1cHh.png

WNYqTD8.png

Perdi também mais 167 R$ depositados direto na conta dele:

6MYAOqc.png

M9arOXb.png

Aqui comprova que foi ele mesmo que passou os dados:

poGYmtt.png

No total perdi: 515 R$. Ai você me pergunta porque foi pago em 2 partes, a primeira parte ele me prometeu 350 R$ isso:

v6axsd3.png

uU1irnr.png

NKokoyR.png

H5eaPNM.png

Veja bem, 350 R$ para tudo oque ele prometeu ali, sistema de tickets não existe no site, o método de pagamento paypal ele não sabe integrar, meta mensal, equipe, nada é configurável tudo pelo código do site, contato é inteiramente bugado, eu pedi para ele corrigir varios bugs (Espaço no nick na hora da compra,Twitter errado,Cash categoria global, etc) e até agora nada.

No meio do processo eu pedi um addon que era o sistema de afiliados que é os 165 R$ ele implemento porem também bugado, não consigo aprovar os youtubers, segundo ele ele corrigiu mas continua não funcionando.

Após muito esperar eu abri a reclamação no mercado pago que perdi e comuniquei ele sobre a reclamação e as condições de negocião :

2tims4A.png

08BERtx.png

m8HMqIe.png

5a0SKj5.png

zMDTEVg.png

N1BZTAY.png

8Py1e0a.png

DOb6bc3.png

Nessa parte eu chamo ele e falo que ele tinha 3 dias para me entregar tudo porque aliás ja tava rolando prazo desde 17/01 e nada de finalizar e deixar nos trinks e ele só fala que api do paypal é dificil e tals e que estava ja testando o pl de cash isso no dia 12, dia 15 ele me promete enviar o pl e diz que tava tudo correto e dia 16 finalmente ele entrega algo o pl, quer por sinal não encontrei bugs porque não botei em uso ainda, resumindo logo após dei 3 dias falei para ele que tinha que me entregar nesse prazo pois precisava ele me questionou sobre a questão do paypal que eu não tinha pedido, mas foi ele que ofereceu, e disse que eu não ofereço que eu não sei ou que não tenho.

Resumindo a História eu contratei o skyppher que me deu prazo de 10 dias ja passaram 60 dias, não que ele não fez nada porem ele não finaliza, enrola, e um dia um parente morre outro dia da um temporal e fica sem internet e assim vai.

Ja tentei negociar com ele, podem ver ai nas prints, falta de pedir e cobrar não é, eu pilantra de querer o dinheiro de volta não sou, prova disso é Alex Hackers compro plugin com ele a mais de 1 ano, kickpost, tequilaxbr, enfim tenho varias referencias de bom pagador e oque eu peço é um produto bem feito com oque eu pedi e com preço estipulado, até alex e kick fazem plugins para min e recebem depois de terminado sem crise nem uma.

Outra parte da denuncia é que ele copiou o código do site do World Network (do M4CH4DO_) para fazer o meu, e não só.

Sistema do World de Afiliados:

iFPD8si.png

Sistema que ele forneceu quando foi pedido o site:

HbZc5nc.png

OBS: Se ele vir falar que não tem acesso mais o site não tem mesmo pois a partir de ontem  tirei total acesso dele.

Salvo os erros de Português.

Link para o comentário

Esse skyppher é um LI@%, ele demora séculos para fazer um fórum, e não termina, ele fica pegando de várias pessoas e não entrega o produto, não recomendo ele!

Ele disse que iria entregar o fórum em 15 dias, novembro do ano passado, até hoje não foi entregue.

Editado por Bяυиσσ_By
Link para o comentário

Realmente, isso é tenso.. Crianças da web...

Cabeça pra frente mano, compra com o M4CH4D0_ que é sucesso.

E caso alguém ainda tenha duvidas, tudo, tudo o que o @CarlosFG adquiriu comigo foi pago corretamente ^^

Exato, comigo a mesma coisa, mesmo tendo ocorrido um problema na entrega do serviço que ele comprou comigo foi pago corretamente!

Link para o comentário

Esse skyppher é um LI@%, ele demora séculos para fazer um fórum, e não termina, ele fica pegando de várias pessoas e não entrega o produto, não recomendo ele!

Ele disse que iria entregar o fórum em 15 dias, novembro do ano passado, até hoje não foi entregue.

Então mano é foda mesmo, nós que trabalhos de forma honesta confiamos pois achamos que todos pensam assim, mais infelizmente não é :(

Link para o comentário

Que foda isso mano, sinto muito, eu considerava ele como um grande amigo, não mais.

Poise mano tbm já considerei ele amigo/parceiro de servidor!

Que tenso mano, cara não tem comprometimento com nada é foda..

Literalmente com nada, sem acha estar na razão.

• Mesmo papo que ele lançou para minha Network que fechou por culpa dele...

Se tiver provas mano abre outra blacklist para provarmos as atitudes dele na comunidade em geral!

Link para o comentário

Olá pessoal tudo bem?

Seguinte se eu não me engano você pode denunciar ele no mercadoPAGO/LIVRE, pelo o que eu vi você tem provas o suficiente 

e se for aprovado sua denuncia seu dinheiro pode retornar a você e 

ele perde a conta se eu não estou enganado funciona assim!

caso eu estiver errado me corrija !

Link para o comentário

Olá pessoal tudo bem?

Seguinte se eu não me engano você pode denunciar ele no mercadoPAGO/LIVRE, pelo o que eu vi você tem provas o suficiente 

e se for aprovado sua denuncia seu dinheiro pode retornar a você e 

ele perde a conta se eu não estou enganado funciona assim!

caso eu estiver errado me corrija !

Essa proteção é apenas para transações(compras) realizadas pelo mercado livre, caso eu apenas envie o dinheiro para o mesmo não tenho proteção de comprar, caso seja um item no mercado livre tenho!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...