ySavitar_ Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Vendo uma conta [supremo] lá no Sky preço negociavel, qualquer coisa me chama skype.Skype : savitarzintop21 (A conta está com muitos kits, e 2k de cash) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Em qual dos servidores? Supremo permanente? Qual o nick? Preço mínimo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySavitar_ Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Sky Minigames, nick FISTER_BR (2k de Cash) ou yGuuinter (1k de cash e algums kits), valor minimo 140. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySavitar_ Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Mas se quiser nós pode negociar o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Mas se quiser nós pode negociar o preço. Sky Minigames, nick FISTER_BR (2k de Cash) ou yGuuinter (1k de cash e algums kits), valor minimo 140. Double post... Acho meio difícil você achar alguém que pague mais de R$ 100,00 reais. Boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySavitar_ Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Double post... Acho meio difícil você achar alguém que pague mais de R$ 100,00 reais. Boa sorte na procura. Sim, vai ser difícil pelo fato do nick, etc.. Mas a conta está com muitos kits e com 2k de cash, se não estivesse com isso venderia por menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Aceita mine original full acesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySavitar_ Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 (editado) me parece contas haskeds kakaka não eram suas né? A yGuuinter é do Lion pode pesquisar no namemc zLioon tu vai ver o histórico de nomes yGuuinter, e a FISTER_BR era de um amigo meu, agora ele me deu. Todas elas tenho acesso a email e etc. Aceita mine original full acesso? Se tiver capa sim xD Editado Março 30, 2018 por ySavitar_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 A yGuuinter é do Lion pode pesquisar no namemc zLioon tu vai ver o histórico de nomes yGuuinter, e a FISTER_BR era de um amigo meu, agora ele me deu. Todas elas tenho acesso a email e etc. Se tiver capa sim xD mas capa é só 23 conto na loja que eu comprei slk te dou o mine e deu kssks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySavitar_ Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 mas capa é só 23 conto na loja que eu comprei slk te dou o mine e deu kssks Compra uma capa da of pra min e te dou a conta. :_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados