mikept Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 (editado) Olá, hoje vim anunciar a venda do meu servidor rankup do estilo espacial, não cheguei a lançar oficialmente, só abri mesmo para testar possíveis bugs/erros. O que contem: - o Servidor tem uma história única. - O servidor está bem configurado, os VIPs poderão dar rankup sem problema. - Tem mapas próprios. - Tem 2 plugins do Alex (TintaMáquinas e TintaStack). - Sistema de Oxigénio (Capacete Espacial). - Logo do Servidor. - Domínio (lunaup.com). O dominio acaba dia 20 de Dezembro 2018. Algumas imagens: https://imgur.com/a/2nmpN VALOR TOTAL: 25 Euros / 103 Reais Mais detalhes entre em contacto comigo. Skype: mikearts001 Discord: mikept#4844 Editado Abril 7, 2018 por mikept 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Mande print de todos os plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Mande print de todos os plugins https://imgur.com/a/rSuHK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Servidor bom, e tu também sabes mecher bem com servidores. Boa sorte nas vendas! OBS: Vamos esquecer brigas passadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Servidor bom, e tu também sabes mecher bem com servidores. Boa sorte nas vendas! OBS: Vamos esquecer brigas passadas. Obrigado Princ :) Queres falar no skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Voce comprou o EzranPro eo PrisonMines ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Voce comprou o EzranPro eo PrisonMines ? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Amei mano gostaria muito de te lo mais falta a grana, belo trabalho uma pena que esteja vendendo. Bom Sorte na venda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Amei mano gostaria muito de te lo mais falta a grana, belo trabalho uma pena que esteja vendendo. Bom Sorte na venda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Ótimo servidor, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Março 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Ótimo servidor, boa sorte nas vendas! Muito obrigado Gian :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Boa sorte com as vendas, mais creio eu que não vale o preço colocado... servidor quando abriu e o PT veio divulgar aqui, lembro que tava dando uns lagzao com pouco player e tava muito mal configurado... e não existe nada proprio para estar valendo tudo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Boa sorte com as vendas, mais creio eu que não vale o preço colocado... servidor quando abriu e o PT veio divulgar aqui, lembro que tava dando uns lagzao com pouco player e tava muito mal configurado... e não existe nada proprio para estar valendo tudo isso. Mal configurado? deve estar a confundir com outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Um servidor PT-PT pensei q ja tivessem extintos ksksks @ontopic Servidor parece mt bom, com uma historia/tema diferente do comum, q deixa melhor ainda! E como inclui a logo e o dominio, vale bem o preço. Boa sorte nas vendas! Ps: Acaba quando o dominio? axo q deveria colocar isso no post tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Um servidor PT-PT pensei q ja tivessem extintos ksksks @ontopic Servidor parece mt bom, com uma historia/tema diferente do comum, q deixa melhor ainda! E como inclui a logo e o dominio, vale bem o preço. Boa sorte nas vendas! Ps: Acaba quando o dominio? axo q deveria colocar isso no post tb O dominio acaba dia 20 de Dezembro 2018. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Olá, hoje vim anunciar a venda do meu servidor rankup do estilo espacial, não cheguei a lançar oficialmente, só abri mesmo para testar possíveis bugs/erros. O que contem: - o Servidor tem uma história única. - O servidor está bem configurado, os VIPs poderão dar rankup sem problema. - Tem mapas próprios. - Tem 2 plugins do Alex (TintaMáquinas e TintaStack). - Sistema de Oxigénio (Capacete Espacial). - Logo do Servidor. - Domínio (lunaup.com). O dominio acaba dia 20 de Dezembro 2018. Algumas imagens: https://imgur.com/a/2nmpN VALOR TOTAL: 25 Euros / 103 Reais Mais detalhes entre em contacto comigo. Skype: mikearts001 Discord: mikept#4844 Não está dando para dar add no discoord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Olá, gostaria de entrar no servidor para ver como é a jogabilidade completa. Preciso entendê-lo melhor. Estou interessado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielGames5 Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Ola Quero entrar no servidor ofereço 30 euros se valer a pena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Vende só o dominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olávio Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Desculpa perguntar, mais tem quantos plugins? 80 plugins? Nossa e eu reduzindo ao máximo a quantidade de Plugins de meus servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados