Wolf_131 Postado Julho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 1 minuto atrás, Mounton disse: Faltou um sistema para ignorar o tpa, e também bloquear tpa de jogadores irritantes. Para ignorar o tpa é simplesmente ignorar ou negar ._. para bloquear o tpa, talvez numa futura atualização. Obrigado. 4 minutos atrás, LucasCas disse: Parece ser muito bom obrigado por compartilhar ? Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Julho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 21 minutos atrás, Wolf_131 disse: Para ignorar o tpa é simplesmente ignorar ou negar ._. para bloquear o tpa, talvez numa futura atualização. Obrigado. Valeu. Vai ficar bem completo, muito bom! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Parece promissor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 eu consigo botar para os vips teleportarem sem delay ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Em 14/08/2019 em 19:11, Thropo disse: eu consigo botar para os vips teleportarem sem delay ? Sim, basta pôr a permissão mrtpa.cooldown no seu plugin de permissões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsckiller Postado Julho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Em 31/03/2018 em 16:14, Wolf_131 disse: Olá, hoje irei mostrar e liberar o meu plugin de teleporte, MRTPA. Características: Aceitar e negar teleporte por JSON; Sistema de títulos e actionbar a teleportar; Sistema de cooldown; Mini-sistema de partículas; Totalmente em português e com aliases para inglês (comandos); Sem dependências & sem nenhuma API usada; Sem bugs conhecidos; Open source. ? Comandos & permissões: /tpa <jogador> - Permissão de burlar o cooldown: mrtpa.cooldown. (Envia pedido de teleporte para outro jogador); /tpaceitar <jogador> - Sem permissão. (Comando de aceitar o teleporte de outro jogador); /tpnegar <jogador> - Sem permissão. (Comando de recusar/negar o teleporte de outro jogador); /tpcancelar - Sem permissão. (Comando de cancelar um teleporte existente); /tptoggle - Permissão de burlar: mrtpa.staff (Comando de desativar receber teleportes); /tpo <jogador> - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff se teleportar para o jogador); /tpaqui <jogador> - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff teleportar o jogador para si); /tpaleatorio - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff teleportar-se para um jogador aleatório do servidor). A fazer: Adicionar um arquivo de configuração; Nada, por enquanto. Dêm sugestões. Vídeo demonstrativo: https://streamable.com/u5vf2 Atualizações: Código completamente reformulado e melhorado; (2.0.0) Adicionado o comando /tpaleatorio; (2.0.0) Muitos dos erros arrumados; (2.0.0) Particulas adicionadas ao teleportar; (1.1.2) Código melhorado, causando menos lag; (1.1.1) Alguns erros arrumados; (1.1.1) Adicionado o comando /tpcancelar; (1.1.0) Arrumado alguns bugs encontrados. (1.1.0) Download & Source: Agradecimentos por dar dicas no código: @Duck @zAth Obrigado pelos mais de 500 downloads! Aparece as tags do luck perms? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Em 13/07/2020 em 11:55, dsckiller disse: Aparece as tags do luck perms? Não percebi a pergunta? Que tag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsckiller Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Por exemplo eu tenho uma tag de staff ou sou vip no servidor, irá aparecer a tag do jogador qnd envia tpa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Em 16/07/2020 em 13:28, dsckiller disse: Por exemplo eu tenho uma tag de staff ou sou vip no servidor, irá aparecer a tag do jogador qnd envia tpa? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtSam Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Nice plugin! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados