Guest Healthay Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Galera postem sua ára de trabalho pls, gosto muito de ver as área de trabalho do povo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 A minha é de pobre, but anyway: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 A minha é bem simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 esse tor browser vc usa pra entrar na deep web ?o.O A minha é bem simples. baidu não da virus? A minha é de pobre, but anyway: eita, quanto arquivo aberto O/o, não laga o seu pc não ?kspakpsaap, e aquele programa feito no microsoft visual basic 2008 daora esse theme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=RFhNJ8ozDBk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Healthay, em 29 Mai 2015 - 1:38 PM, disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Maio 29, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Sim, está desorganizado, quando eu organizar eu posto outra foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Sim, está desorganizado, quando eu organizar eu posto outra foto. Só essa barra de taferas do windons 95 que fica zuada kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=RFhNJ8ozDBk kkkkkkkkkkkk mlk so vem pra zuar BRBRBR e o navegador do baudo nao da viros o que da viros é o antiviros dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=RFhNJ8ozDBk hey allan allan curti muito kkkkkk . que pena que nao sei editar senao colocava na minha assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Só essa barra de taferas do windons 95 que fica zuada kkkkkk Uso o tema clássico do Windows porque ele faz o computador ficar menos travado (menos efeitos do Aero, que utilizam muito da placa de vídeo, e a placa de vídeo deste notebook é onboard, aí fode) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 eita, quanto arquivo aberto O/o não laga o seu pc não ?kspakpsaap Não '-' Tem 4GB de RAM e aquele programa feito no microsoft visual basic 2008 Shiu! Deixa ele quieto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vitor Aoki Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Minha impressão ou esse Windows ta meio pirateado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Minha impressão ou esse Windows ta meio pirateado ? A cada 3horas aparece o bagulho de ativar windows. Eu perdi o DvD e por isso não posso ativa-lo. Ainda estou contatando o suporte dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Gostei desse fundo tem url ou arquivo dele? Editado Maio 29, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Nhe :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Gostei desse fundo tem url ou arquivo dele? http://i.imgur.com/AfaiKO8.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 http://i.imgur.com/AfaiKO8.png Like ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Logo posto o do cyborg e do ruindows... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Mais 1 tópico para mostrar a área de trabalho '-', esses tópico pedindo a área de trabalho ta quase passando os pedidos do xKizame . KKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Mais 1 tópico para mostrar a área de trabalho '-', esses tópico pedindo a área de trabalho ta quase passando os pedidos do xKizame . KKKKKKKKKK Nada ver, eu gosto de ver área de trabalho dos outros, o xKizame é diferente ele pede ajuda e plugins a cada 30 minutos, eu nunca faço tópicos raramente eu faço mais agora esses dias eu fiz mais nenhum de de pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados