Antary Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 (editado) Olá, recentemente um servidor chamado B.V.R (Brasil Vida Real) foi re-inaugurado, ele antigamente era da versão 1.5.2 e agora está na 1.9.4 com muitas novidades. Obs.: O tópico contém links em palavras, palavras em MAIÚSCULO e destacados em BRANCO possuem um link para entrar, é só clicar. O servidor entra no quesito de Simulação de Vida Real, onde os jogadores podem trabalhar, criar comércios, comprar casas, alugar, terem veículos e muito mais. O servidor conta com um mapa gigantesco, que atualmente conta com somente 1 cidade, mas já está sendo construído mais de 5 cidades diferentes. O servidor possuí um sistema de SEDE, onde o jogador é obrigado a tomar água ou irá morrer de sede. Para não morrer de sede, você deverá matar porcos, vender suas carnes, comprar um Frasco de Vidro e beber água. O servidor também usa leis da Vida Real para impor regras. Ao entrar no servidor, o jogador deverá andar em frente e irá ver um símbolo "!" com um TUTORIAL abaixo. Ao clicar na placa, o jogador deverá ativar as partículas, ou se estiver com optifine, ative as partículas dos fogos de artifícios (Firework). Bom, daqui em diante é você quem faz seu jogo, entre e divirta-se! O servidor está em constante atualizações, então não se preocupe, o servidor sempre irá ter coisas novas. IP do Servidor: bvr.mojang.com.br (Versão 1.9.4 Pirata/Original) DISCORD DO SERVIDOR Editado Abril 23, 2018 por Antary 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 toppppppppppppppppppppppppppppppppp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 cara add prints já to entrando pelo que vi parece ser muito legal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Bom, tem chance de ser assaltado? Se não tiver não é Brasil vida real 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antary Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Bom, tem chance de ser assaltado? Se não tiver não é Brasil vida real Por enquanto o único assalto é ao banco, em breve terá assalto em lojas, casas e talvez NPC's ou Players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Parece ser muito bom, vou entrar depois ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Bom, tem chance de ser assaltado? Se não tiver não é Brasil vida real Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ----- Boa sorte com o servidor, ia dar uma passada, mais não funciona pra 1.8 :C 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 1.9.4 os caras estão loucos? Basta olhar as estatisticas do Hypixel, SkyMinigames, SkyCraft etc... 90% dos jogadores preferem 1.8. Achei muito sem nexo coloca o servidor na 1.9. Por min não vou entrar mas parece estar legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Abril 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Se não tiver politico ladrão, não é Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antary Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 O motivo de ter escolhido 1.9.4 ao invés de 1.8 foi pelos recursos que a 1.9 tem que a 1.8 não tem, como as duas mãos, o cooldown de ataque e alguns outros. Com isso faz o jogo ser mais "real" e seguir mais a simulação que o servidor propõem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 (editado) Ah mano sla entrei escolhi o emprego caçador fui ate o ''!'' clico tomo kick de fly e no outro vou para um prédio onde não consigo subir pro check point não sei como beber água... Editado Abril 10, 2018 por zGavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 (editado) Entrei n servidor 0 players nasci em um local td aberto n achei tutorial algum tentei varios comandos /comandos, /help /ajuda /kit /comandos apareceu poucas coisas > http://prntscr.com/j7bx6e entrei em um elevador de um prédio n consigo sair > http://prntscr.com/j7bxh6 comando /spawn n funciona mandar msg no global é /anuncio achei muito complicado toda vez ficar digitando /anuncio acho q players estao acostumados mais com o /g Amo jogo de rpg mas esse estilo de jogo precisa ajeitar muitas coisas pra pegar players Editado Abril 19, 2018 por LojaHF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Entrei n servidor 0 players nasci em um local td aberto n achei tutorial algum tentei varios comandos /comandos, /help /ajuda /kit /comandos apareceu poucas coisas > http://prntscr.com/j7bx6e entrei em um elevador de um prédio n consigo sair > http://prntscr.com/j7bxh6 comando /spawn n funciona mandar msg no global é /anuncio achei muito complicado toda vez ficar digitando /anuncio acho q players estao acostumados mais com o /g Amo jogo de rpg mas esse estilo de jogo precisa ajeitar muitas coisas pra pegar players Staff pouco presente e quando está ON não da bola pra player, muitos empregos mais não da pra saber os locais os comandos como usar cada, minha nota pra esse servidor não passa 2,0, se não fosse um player um pouco avançado me ajudar eu teria morrido de sede poque nem a loja pra compra água eu achei então em quanto o DONO não melhor o tópico, focar em staff presentes em tutoriais não aconselho ninguém entrar no servidor porque está ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antary Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 (editado) Staff pouco presente e quando está ON não da bola pra player, muitos empregos mais não da pra saber os locais os comandos como usar cada, minha nota pra esse servidor não passa 2,0, se não fosse um player um pouco avançado me ajudar eu teria morrido de sede poque nem a loja pra compra água eu achei então em quanto o DONO não melhor o tópico, focar em staff presentes em tutoriais não aconselho ninguém entrar no servidor porque está ruim. Infelizmente não está tendo Staff presente no servidor pelo motivo de estar SOMENTE trabalhando em cima de plugins e configurações do servidor, quando tiver o NotShocke ON no servidor (O dono do servidor), não ligue se ele não te ajudar ou responder, pois ou ele está fazendo as cidades do servidor ou está configurando trabalhos/empregos/plugins, sempre que ver DeCold (Administrador do servidor) peça ajuda á ele pois ele é o que mais ajuda. Ainda está sendo FEITO um plugin de GPS pela equipe de script do servidor, onde você poderá saber onde é o local de trabalho e quaisquer outros lugares dentro do servidor. Quanto ao tutorial, esse tutorial é um provisório, pois só foi colocado aquele para ajudar no início enquanto o outro mais bem detalhado é feito. Não deixei muito claro, mas para beber água é preciso de um Frasco de Vidro com água. Espero que tenha entendido o lado do servidor Entrei n servidor 0 players nasci em um local td aberto n achei tutorial algum tentei varios comandos /comandos, /help /ajuda /kit /comandos apareceu poucas coisas > http://prntscr.com/j7bx6e entrei em um elevador de um prédio n consigo sair > http://prntscr.com/j7bxh6 comando /spawn n funciona mandar msg no global é /anuncio achei muito complicado toda vez ficar digitando /anuncio acho q players estao acostumados mais com o /g Amo jogo de rpg mas esse estilo de jogo precisa ajeitar muitas coisas pra pegar players A falta de players é por conta que TODOS que jogavam no antigo servidor da 1.5.2 perderam contato com o servidor e acabaram ficando de fora do novo servidor, antigamente ficava sempre 70/90 players on todos os dias, em finais de semana ficava quase lotado. Agora temos que reerguer o servidor novamente, totalmente do zero. Comando para usar os elevadores são /andar [andar]. O local que você nasceu foi o Hospital, como eu disse no tópico, ande para frente e irá achar um ponto de exclamação com uma placa abaixo escrito "Tutorial". Como o servidor é VIDA REAL não tem o comando /g, pois como você mesmo disse, é /anuncio então automaticamente se é /anuncio é para anunciar e não conversar, se fosse para conversar não seria cobrado $100 a cada mensagem. Como na vida real, você não tem um COMANDO /spawn para voltar para a sua casa magicamente. Editado Abril 23, 2018 por Antary Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados