InVinicius Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 VFumar Seu sistema de fumar Funções: Ao fumar ganha diversos efeitos Comandos: /fumar Fotos: Dependência: Nenhuma DONWLOAD InVinicius#0144 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 boa man, é só eu que curto maconha na vida real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don_Patrone Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 boa man, é só eu que curto maconha na vida real? Nem fodendo hehe, ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 E os créditos pela "aula"? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 E os créditos pela "aula"? Caique meu professor lindo -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Parabéns pelo seu primeiro plugin, fico feliz de mais uma pessoa se interessar nesse ramo de desenvolvedores... Ai vai um desafio: Criar um cooldown para executar o comando, Mensagens na tela(Title) e Sound's para o player, Boa Sorte =) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 boa man, é só eu que curto maconha na vida real? Agora vc pode aproveitar e curti no joguinho -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Basicamente é um plugin onde você digita /fumar e você fuma ''maconha'' downloads Belo plugin! Todos tem um começo Parabéns pelo seu primeiro plugin, fico feliz de mais uma pessoa se interessar nesse ramo de desenvolvedores... Ai vai um desafio:Criar um cooldown para executar o comando, Mensagens na tela(Title) e Sound's para o player, Boa Sorte =) Já? Eu programo Java a 1 ano e nunca consigo fazer um cooldown 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 (editado) Belo plugin! Todos tem um começo Já? Eu programo Java a 1 ano e nunca consigo fazer um cooldown mais cooldown eh bem fácil fazer tem umas classes ai no forum da uma pesquisada @Topic hehe parabéns pelo primeiro plugin. Editado Abril 4, 2018 por yMystica_Girl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Já? Eu programo Java a 1 ano e nunca consigo fazer um cooldown hehe. eu uso o new bukkitrunnable() e adiciono o .runTaskLater(main, 20*segundos); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Parabéns pelo seu primeiro plugin, fico feliz de mais uma pessoa se interessar nesse ramo de desenvolvedores... Ai vai um desafio: Criar um cooldown para executar o comando, Mensagens na tela(Title) e Sound's para o player, Boa Sorte =) Vou dar uma pesquisada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Muito bom 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Muito bom Vlw Lu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Nem fodendo hehe, ótimo plugin Vlw -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 é bom caminho para desenvolvedor , mais é meio estranho colocar um pl no server kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 é bom caminho para desenvolvedor , mais é meio estranho colocar um pl no server kkkkkk Ja vi esse plugin no servido que jogava, como é simples decidi fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Parabéns, ótimo plugin para o primeiro kkk. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Parabéns, ótimo plugin para o primeiro kkk. Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenydy Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 haha, gostei, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LyoN Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 MecEtRefffffff! bommm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Imagens bugadas arrume o quanto antes@topic Parabéns pelo plugin, é um bom começo :) Em caso de dúvidas, só me chamar discord: Pαcкєrs [รℓąรнεяนp]#9427 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 @InVinicius http://prntscr.com/lxqzx4 Meu SV tem que ter esse PL kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 kkkkkkk interessante...eu lembro que tinha um plugin assim em um server 1.5.2 que eu jogava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Asuhuhsduhasd, plugin dahora mano (e engraçado também hehe), parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Apologia as drogas no minecraft? Diga não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 kkkkk que foda, adoro uma zueira em servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 04/04/2018 em 15:50, WhitShS disse: boa man, é só eu que curto maconha na vida real? Não, também viajo, hehe Em 05/01/2019 em 23:23, seck.png disse: Apologia as drogas no minecraft? Diga não! Também sou contra irmão, afinal, é ilegal, rs. Plugin diferente, é engraçado até, hehe, boa ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados