gmoehra Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Olá, boa noite! Estou fazendo um site, e tava vendo algumas coisas q mee, nem sei dizer ushush 1° Como faço para poder esse sistema de "variável" no final do link de cada página Exemplo: 2° Pegar dados do MYSQL e mostra-lós no site, fazer aquela conta de quantos usuários ja foi registrado e etc. Exemplo: 3° Tirar as extensões de .HTML e .PHP no final de cada página mesmos se trocar de página. Exemplo Atual: Exemplo Como seria: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 1º usa o metodo $_GET["s"]; ( Lembre de colocar as devidas proteções caso for usar o mesmo para fazer uma conexão com o banco de dados ) 2º Depois pego um exemplo e coloco aqui ( NÃO ESTOU EM CASA ) 3º pesquise por URL AMIGAVEL, depois coloco um exemplo ( NÃO ESTOU EM CASA ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitagliano Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 (editado) Pro 2º: https://www.devmedia.com.br/php-e-mysql-conectando-e-exibindo-dados-de-forma-rapida-dica/28526 Pro 3º: isso é usando um .htaccess https://www.w3school.info/label/htaccess/ Editado Abril 6, 2018 por Vitagliano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heroslender Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 o primeiro é um get, em php pra pegar seria $variavel = $_GET["s"]; Algo tipo isso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gmoehra
Olá, boa noite!
Estou fazendo um site, e tava vendo algumas coisas q mee, nem sei dizer ushush
1° Como faço para poder esse sistema de "variável" no final do link de cada página
Exemplo:
2° Pegar dados do MYSQL e mostra-lós no site, fazer aquela conta de quantos usuários ja foi registrado e etc.
Exemplo:
3° Tirar as extensões de .HTML e .PHP no final de cada página mesmos se trocar de página.
Exemplo Atual:
Exemplo Como seria:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados