Ir para conteúdo

Dúvidas

dxzfghdfghgdfye4r5tw

Posts Recomendados

Eu duvido que vá acontecer um processo por causa de um VIP em um servidor de Minecraft. (Eu tive um servidor de 2014 até 2018, nunca tive problemas com "processo")

O que pode acontecer é alguém fazer chargeback (pedir devolução do dinheiro), que aí o que você precisa fazer é apenas... devolver o dinheiro, é difícil ganhar chargebacks pois o produto é virtual (e, por exemplo, o MercadoPago não protege o vendedor, fazendo você devolver o dinheiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que vá acontecer um processo por causa de um VIP em um servidor de Minecraft. (Eu tive um servidor de 2014 até 2018, nunca tive problemas com "processo")

O que pode acontecer é alguém fazer chargeback (pedir devolução do dinheiro), que aí o que você precisa fazer é apenas... devolver o dinheiro, é difícil ganhar chargebacks pois o produto é virtual (e, por exemplo, o MercadoPago não protege o vendedor, fazendo você devolver o dinheiro)

Não tem nenhuma plataforma que "ajude o vendedor"?

Link para o comentário

Me disseram que se você caracterizar a venda de vip como doação isso impede de processos, sabe se é verdade?

Link para o comentário

Me disseram que se você caracterizar a venda de vip como doação isso impede de processos, sabe se é verdade?

Não, se você está vendendo algo não é doação.

Quem coloca algo como "doação" nas lojas de servidores achando que vai ajudar em algo é ser ignorante, "doar" algo é você dar dinheiro e receber nada em troca, no momento que você coloca algo em troca na suposta "doação" ela deixa de ser uma doação e se torna uma venda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...