NightBrGamer Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Bom eu formatei meu pc para windows 10 quarta e hoje peguei meu sv do pendrive e esta dando esse erro eu tenho 4gb de ram 2.10 Ghz, Formato Win X64 me ajudem please ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Coloque no script de inicialização do seu servidor (a parte de "java -jar ...") e troque o Xmx ou o Xms para um valor menor, pelo visto o valor colocado no Xmx ou no Xms é muito alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightBrGamer Postado Abril 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Em 07/04/2018 em 00:12, MrPowerGamerBR disse: Coloque no script de inicialização do seu servidor (a parte de "java -jar ...") e troque o Xmx ou o Xms para um valor menor, pelo visto o valor colocado no Xmx ou no Xms é muito alto. Eu coloquei para usar 2GB de ram e eu tenho 4GB no pc nao tem nd aver man ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Em 07/04/2018 em 00:14, NightBrGamer disse: Eu coloquei para usar 2GB de ram e eu tenho 4GB no pc nao tem nd aver man ;( E você tentou colocar 1GB para ver o que acontece? Envie o script de inicialização do seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightBrGamer Postado Abril 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Em 07/04/2018 em 00:16, MrPowerGamerBR disse: E você tentou colocar 1GB para ver o que acontece? Envie o script de inicialização do seu servidor com 1GB ele inicia mais com 2 que eu quero colocar nao inicia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados