Ir para conteúdo

PowerReferral - Ganhe pontos por divulgar o Servidor!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

powerreferral.png
Originalmente publicado em 19/09/14

Quer que os seus players chamem outras pessoas só para ganhar uns "pontinhos"? Então aqui está a sua solução!

PowerReferral é um script simples que adiciona um sistema de "indicação"! Quando um player convidar outro player para o seu Servidor, ele irá poder pedir para o player que ele convidou escrever "/indicacao player", dando um "pontinho" de divulgação, sendo que tem um Top 10 de divulgação. Script feito devido a sugestão do gduccigne no AtomGamers.

Comandos
/indicacao Indica um player
/topindicacao Mostra o top 10 dos players que mais indicaram outros players no servidor

Permissões
Nenhuma

Dependências
Skript

Já que é um script para o Skript, não tem muita coisa que eu posso mudar sobre isto, só baixe o Skript, coloque na pasta de plugins, coloque o "PowerReferral.sk" na pasta "plugins/Skript/scripts/", escreva "/skript reload scripts" no Servidor e pronto!

Download
https://mrpowergamerbr.com/blog/powerreferral-ganhe-pontos-por-divulgar-o-servidor

Eu estou repostando todos os meus velhos scripts devido a esse post, enquanto eu não uso mais Skript, talvez os meus velhos scripts sejam úteis para outras pessoas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom vou usar , uma dica pra ficar mais top ainda o sk , adiciona um comando para resetar os top indicação ou depois de um tempo configuravel  ex :dps de 30 dias ele reset automaticamente ou por comando mesmo . 

Link para o comentário

Top, ué, não é você quem diz que skript laga? e ta postando? SKks

Mais o skript é top

Drogas matam, nao é por isso que os cara para de vender.

Ler é sempre bom, já que eu coloquei um texto no próprio post falando o motivo de eu estar repostando os meus velhos scripts. https://mrpowergamerbr.com/blog/minha-opiniao-sobre-skript

Muito bom vou usar , uma dica pra ficar mais top ainda o sk , adiciona um comando para resetar os top indicação ou depois de um tempo configuravel  ex :dps de 30 dias ele reset automaticamente ou por comando mesmo . 

Como eu falei no final do post...

Eu estou repostando todos os meus velhos scripts devido a esse post, enquanto eu não uso mais Skript, talvez os meus velhos scripts sejam úteis para outras pessoas.

Eu fiz este script em 2014, só estou repostando ele para quem quer usar ele (não uso Skript faz muito tempo), já que muitas pessoas queriam usar os meus scripts velhos.

Link para o comentário

Ler é sempre bom, já que eu coloquei um texto no próprio post falando o motivo de eu estar repostando os meus velhos scripts. https://mrpowergamerbr.com/blog/minha-opiniao-sobre-skript

Como eu falei no final do post...

Eu estou repostando todos os meus velhos scripts devido a esse post, enquanto eu não uso mais Skript, talvez os meus velhos scripts sejam úteis para outras pessoas.

Eu fiz este script em 2014, só estou repostando ele para quem quer usar ele (não uso Skript faz muito tempo), já que muitas pessoas queriam usar os meus scripts velhos.

Sim, eu sei, eu li seu post

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...