Ir para conteúdo

[Stocks] - Itens que te dão status

zAryon

Posts Recomendados

5dbebb95fdcdd06a4435e92620e935a13c35dcb7

Ontem eu estava de bobeira na gamer's board e fui nos pedidos p ver o que rolava lá. Felizmente achei um cara que fez uns três tópicos para pedir um plugin que quando tinha um certo item no inventário ele concedia um certo efeito. Como ele disse free no tópico, eu não vejo motivos para não postá-lo. Então maninho que pediu o plugin, ele tá aqui :)

Comandos:

/stock give <player> quantidade

Ele vai dar os 3 stocks para o player. (Não deixa o item stackar, se não você vai ter problemas)

Os stocks são: Força, Velocidade e Regeneração. (No comando, ele já vai dar os três juntos, só separar e dar individual depois)

Permissões:

stock.admin (Para o comando ali em cima)

Configuração:

Eu não vi necessidade de config, as lores, os nomes e os itens estão todos bonitinhos :)

Atualizações:

Elas estão todas na página do plugin do spigot. Só clicar em download e clicar em updates dentro do site do spigot que você terá acesso as updates.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey, não sei se você que tá lendo sabe, mas eu tenho eu projeto de um servidor mmorpg no Minecraft.

tópico de recrutamento: Recrutamento

canal no youtube: Infernalia

Editado por zAryonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manim, Mas tem ma data para a proxima versão?

Acredito que semana que vem eu já posto a segunda, eu tenho pouco tempo na semana, vai ser meio osso :(. Mas vou trazer sim, pode ficar tranquilo.

Se possível, deixa o like no tópico p me ajudar, sz

Link para o comentário

quando eu tendo colocar na jukebox eu sei que não e para colocar mais isso pode fazer o servidor cair ou gerar lags

Já corrigi, só baixar novamente. Qualquer erro manda aqui de novo.

Deixa o like no tópico se possível!

Link para o comentário

uma sugestão coloca um stock de pressa 2 seria legal na minha opnião

Pode ficar tranquilo que farei isso na versão 2. Se você colocar isso no seu servidor, me passa o ip, adoraria ver ele em funcionamento.

Link para o comentário

Ontem eu estava de bobeira na gamer's board e fui nos pedidos p ver o que rolava lá. Felizmente achei um cara que fez uns três tópicos para pedir um plugin que quando tinha um certo item no inventário ele concedia um certo efeito. Como ele disse free no tópico, eu não vejo motivos para não postá-lo. Então maninho que pediu o plugin, ele tá aqui :)

Comandos:

Ele vai dar os 3 stocks para o player. (Não deixa o item stackar, se não você vai ter problemas)

Os stocks são: Força, Velocidade e Regeneração. (No comando, ele já vai dar os três juntos, só separar e dar individual depois)

Permissões:

Configuração:

Eu não vi necessidade de config, as lores, os nomes e os itens estão todos bonitinhos :)

Att1:

Se alguém for colocar isso no servidor, por favor, me envie uma mensagem no privado, vou adorar ver o plugin em funcionamento!

1 - Corrigido bug que dava erro no console quando o player clica com o stock direito em algum bloco.

Download

Hey, não sei se você que tá lendo sabe, mas eu tenho eu projeto de um servidor mmorpg no Minecraft.

Estou pensando em utilizar no meu servidor mas quando voce fazer essas atualizações de hat e pressa 2 e 100% de certeza estou no aguardo

Link para o comentário

Estou pensando em utilizar no meu servidor mas quando voce fazer essas atualizações de hat e pressa 2 e 100% de certeza estou no aguardo

Futuramente eu vou atualizando e colocando :). Pode deixar xD

Link para o comentário

Comandos:

Permissões:

Configuração:

Att1:

Se alguém for colocar isso no servidor, por favor, me envie uma mensagem no privado, vou adorar ver o plugin em funcionamento!

1 - Corrigido bug que dava erro no console quando o player clica com o stock direito em algum bloco.

Download

Ao tomar uma poção de força 2 ou velocidade 2  transforma a força 1 e a velocidade 1 dos discos em força 2 e velocidade 2 infinita

Link para o comentário

Ao tomar uma poção de força 2 ou velocidade 2  transforma a força 1 e a velocidade 1 dos discos em força 2 e velocidade 2 infinita

Irei corrigir na próxima atualização.

Link para o comentário

nice plugin excelente estou usando e recomendo xD so to esperando futuras atualizações 

Atualizei o plugin.

Só baixar novamente!

Link para o comentário

Testei hoje o plugin antigo e o bug também ocorria com a poção de velocidade e a de regeneração(caso você comesse uma cap)

sim, confere ai, acho que já consertei e tá tudo certinho xd

Link para o comentário

dica em vez de ficar resentando o tempo a cada 9 segundos poderia ficar infinito e assim que o item for tirado do inventario o efeito sumir e poderia colocar na config para editar o lvl do efeito exemplo força 2

acontece que se eu colocar o tempo infinito e o player tomar uma poção de força 2 vai mostrar que a poção é infinita e fica feio. Por isso decidi deixar assim. Futuramente irei fazer os stocks aprimoráveis e adicionar o força 2. 

Link para o comentário

acontece que se eu colocar o tempo infinito e o player tomar uma poção de força 2 vai mostrar que a poção é infinita e fica feio. Por isso decidi deixar assim. Futuramente irei fazer os stocks aprimoráveis e adicionar o força 2. 

Ao clicar com o item no ar dá esse erro

DICA: Não deixa o efeito acabar aos 9 segundos, faz com que quando chegar a 1 segundo ele regenera ou sei lá

[19:23:41 ERROR]: Could not pass event PlayerInteractEvent to Stock v2.0

org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:228) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:195) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:191) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:717) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:52) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
Caused by: java.lang.NoSuchFieldError: SPLASH_POTION
        at com.zaryon.Main.Eventos.place(Eventos.java:22) ~[?:?]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_161]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        ... 18 more

Editado por Loadiiing_
Link para o comentário

Ao clicar com o item no ar dá esse erro

DICA: Não deixa o efeito acabar aos 9 segundos, faz com que quando chegar a 1 segundo ele regenera ou sei lá

[19:23:41 ERROR]: Could not pass event PlayerInteractEvent to Stock v2.0

org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:228) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:195) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:191) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:717) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:52) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
Caused by: java.lang.NoSuchFieldError: SPLASH_POTION
        at com.zaryon.Main.Eventos.place(Eventos.java:22) ~[?:?]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_161]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        ... 18 more

corrigido, devo colocar a próxima versão hoje a noite.

Link para o comentário

mt obrigado man vlw mesmo <3

Comandos:

Permissões:

Configuração:

Atualizações:

Elas estão todas na página do plugin do spigot. Só clicar em download e clicar em updates dentro do site do spigot que você terá acesso as updates.

Download

eu tava a 1 semana pedindo esse pl e ninguém fazia ate quem fim uma boa alma vlw <3

Link para o comentário

mt obrigado man vlw mesmo <3

eu tava a 1 semana pedindo esse pl e ninguém fazia ate quem fim uma boa alma vlw <3

man, eu gostei da ideia e vou atualizá-lo constantemente. Fica de olho lá na spigot do plugin e não perde as atualizações!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...