zAryon Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 (editado) Ontem eu estava de bobeira na gamer's board e fui nos pedidos p ver o que rolava lá. Felizmente achei um cara que fez uns três tópicos para pedir um plugin que quando tinha um certo item no inventário ele concedia um certo efeito. Como ele disse free no tópico, eu não vejo motivos para não postá-lo. Então maninho que pediu o plugin, ele tá aqui :) Comandos: /stock give <player> quantidade Ele vai dar os 3 stocks para o player. (Não deixa o item stackar, se não você vai ter problemas) Os stocks são: Força, Velocidade e Regeneração. (No comando, ele já vai dar os três juntos, só separar e dar individual depois) Permissões: stock.admin (Para o comando ali em cima) Configuração: Eu não vi necessidade de config, as lores, os nomes e os itens estão todos bonitinhos :) Atualizações: Elas estão todas na página do plugin do spigot. Só clicar em download e clicar em updates dentro do site do spigot que você terá acesso as updates. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hey, não sei se você que tá lendo sabe, mas eu tenho eu projeto de um servidor mmorpg no Minecraft. tópico de recrutamento: Recrutamento canal no youtube: Infernalia Editado Abril 9, 2018 por zAryonn 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Teria como fazer um quase igual a esse so que com hats? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Teria como fazer um quase igual a esse so que com hats? Tem sim. Fica para a próxima versão então :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Tem sim. Fica para a próxima versão então :) Vlw manim, Mas tem ma data para a proxima versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Vlw manim, Mas tem ma data para a proxima versão? Acredito que semana que vem eu já posto a segunda, eu tenho pouco tempo na semana, vai ser meio osso . Mas vou trazer sim, pode ficar tranquilo. Se possível, deixa o like no tópico p me ajudar, sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 erro https://hastebin.com/ufisesiyuc.vbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 (editado) erro https://hastebin.com/ufisesiyuc.vbs Corrigido! Irei colocar a nova versão no tópico! Editado Abril 8, 2018 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Corrigido! Irei colocar a nova versão no tópico! quando eu tendo colocar na jukebox eu sei que não e para colocar mais isso pode fazer o servidor cair ou gerar lags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 quando eu tendo colocar na jukebox eu sei que não e para colocar mais isso pode fazer o servidor cair ou gerar lags Já corrigi, só baixar novamente. Qualquer erro manda aqui de novo. Deixa o like no tópico se possível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 uma sugestão coloca um stock de pressa 2 seria legal na minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 uma sugestão coloca um stock de pressa 2 seria legal na minha opnião Pode ficar tranquilo que farei isso na versão 2. Se você colocar isso no seu servidor, me passa o ip, adoraria ver ele em funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Pode ficar tranquilo que farei isso na versão 2. Se você colocar isso no seu servidor, me passa o ip, adoraria ver ele em funcionamento. LostDeath.tk entra ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 nice plugin excelente estou usando e recomendo xD so to esperando futuras atualizações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus1702 Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Ontem eu estava de bobeira na gamer's board e fui nos pedidos p ver o que rolava lá. Felizmente achei um cara que fez uns três tópicos para pedir um plugin que quando tinha um certo item no inventário ele concedia um certo efeito. Como ele disse free no tópico, eu não vejo motivos para não postá-lo. Então maninho que pediu o plugin, ele tá aqui :) Comandos: /stock give <player> quantidade Ele vai dar os 3 stocks para o player. (Não deixa o item stackar, se não você vai ter problemas) Os stocks são: Força, Velocidade e Regeneração. (No comando, ele já vai dar os três juntos, só separar e dar individual depois) Permissões: stock.admin (Para o comando ali em cima) Configuração: Eu não vi necessidade de config, as lores, os nomes e os itens estão todos bonitinhos :) Att1: Se alguém for colocar isso no servidor, por favor, me envie uma mensagem no privado, vou adorar ver o plugin em funcionamento! 1 - Corrigido bug que dava erro no console quando o player clica com o stock direito em algum bloco. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hey, não sei se você que tá lendo sabe, mas eu tenho eu projeto de um servidor mmorpg no Minecraft. tópico de recrutamento: Recrutamento canal no youtube: Infernalia Estou pensando em utilizar no meu servidor mas quando voce fazer essas atualizações de hat e pressa 2 e 100% de certeza estou no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Estou pensando em utilizar no meu servidor mas quando voce fazer essas atualizações de hat e pressa 2 e 100% de certeza estou no aguardo Futuramente eu vou atualizando e colocando :). Pode deixar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Ontem eu estava de bobeira na gamer's board e fui nos pedidos p ver o que rolava lá. Felizmente achei um cara que fez uns três tópicos para pedir um plugin que quando tinha um certo item no inventário ele concedia um certo efeito. Como ele disse free no tópico, eu não vejo motivos para não postá-lo. Então maninho que pediu o plugin, ele tá aqui :) Comandos: /stock give <player> quantidade Ele vai dar os 3 stocks para o player. (Não deixa o item stackar, se não você vai ter problemas) Os stocks são: Força, Velocidade e Regeneração. (No comando, ele já vai dar os três juntos, só separar e dar individual depois) Permissões: stock.admin (Para o comando ali em cima) Configuração: Eu não vi necessidade de config, as lores, os nomes e os itens estão todos bonitinhos :) Att1: Se alguém for colocar isso no servidor, por favor, me envie uma mensagem no privado, vou adorar ver o plugin em funcionamento! 1 - Corrigido bug que dava erro no console quando o player clica com o stock direito em algum bloco. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hey, não sei se você que tá lendo sabe, mas eu tenho eu projeto de um servidor mmorpg no Minecraft. tópico de recrutamento: Recrutamento canal no youtube: Infernalia Ao tomar uma poção de força 2 ou velocidade 2 transforma a força 1 e a velocidade 1 dos discos em força 2 e velocidade 2 infinita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Ao tomar uma poção de força 2 ou velocidade 2 transforma a força 1 e a velocidade 1 dos discos em força 2 e velocidade 2 infinita Irei corrigir na próxima atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Ao tomar uma poção de força 2 ou velocidade 2 transforma a força 1 e a velocidade 1 dos discos em força 2 e velocidade 2 infinita nice plugin excelente estou usando e recomendo xD so to esperando futuras atualizações Atualizei o plugin. Só baixar novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Atualizei o plugin. Só baixar novamente! Testei hoje o plugin antigo e o bug também ocorria com a poção de velocidade e a de regeneração(caso você comesse uma cap) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Testei hoje o plugin antigo e o bug também ocorria com a poção de velocidade e a de regeneração(caso você comesse uma cap) sim, confere ai, acho que já consertei e tá tudo certinho xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus1702 Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 sim, confere ai, acho que já consertei e tá tudo certinho xd Tem prazo para a v2 com os hats e a pressa 2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Tem prazo para a v2 com os hats e a pressa 2 ? Quando você deixar o like no tópico hahaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus1702 Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Quando você deixar o like no tópico hahaa N da para dar 2 like amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 N da para dar 2 like amor soltei aqui então, só baixar xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus1702 Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 dica em vez de ficar resentando o tempo a cada 9 segundos poderia ficar infinito e assim que o item for tirado do inventario o efeito sumir e poderia colocar na config para editar o lvl do efeito exemplo força 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 dica em vez de ficar resentando o tempo a cada 9 segundos poderia ficar infinito e assim que o item for tirado do inventario o efeito sumir e poderia colocar na config para editar o lvl do efeito exemplo força 2 acontece que se eu colocar o tempo infinito e o player tomar uma poção de força 2 vai mostrar que a poção é infinita e fica feio. Por isso decidi deixar assim. Futuramente irei fazer os stocks aprimoráveis e adicionar o força 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 (editado) acontece que se eu colocar o tempo infinito e o player tomar uma poção de força 2 vai mostrar que a poção é infinita e fica feio. Por isso decidi deixar assim. Futuramente irei fazer os stocks aprimoráveis e adicionar o força 2. Ao clicar com o item no ar dá esse erro DICA: Não deixa o efeito acabar aos 9 segundos, faz com que quando chegar a 1 segundo ele regenera ou sei lá [19:23:41 ERROR]: Could not pass event PlayerInteractEvent to Stock v2.0 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:228) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:195) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:191) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:717) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:52) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_161] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161] Caused by: java.lang.NoSuchFieldError: SPLASH_POTION at com.zaryon.Main.Eventos.place(Eventos.java:22) ~[?:?] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_161] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] ... 18 more Editado Abril 9, 2018 por Loadiiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Ao clicar com o item no ar dá esse erro DICA: Não deixa o efeito acabar aos 9 segundos, faz com que quando chegar a 1 segundo ele regenera ou sei lá [19:23:41 ERROR]: Could not pass event PlayerInteractEvent to Stock v2.0 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:228) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:195) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.event.CraftEventFactory.callPlayerInteractEvent(CraftEventFactory.java:191) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:717) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:52) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInBlockPlace.a(PacketPlayInBlockPlace.java:1) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_161] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161] Caused by: java.lang.NoSuchFieldError: SPLASH_POTION at com.zaryon.Main.Eventos.place(Eventos.java:22) ~[?:?] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_161] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] ... 18 more corrigido, devo colocar a próxima versão hoje a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Abril 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2018 mt obrigado man vlw mesmo Ontem eu estava de bobeira na gamer's board e fui nos pedidos p ver o que rolava lá. Felizmente achei um cara que fez uns três tópicos para pedir um plugin que quando tinha um certo item no inventário ele concedia um certo efeito. Como ele disse free no tópico, eu não vejo motivos para não postá-lo. Então maninho que pediu o plugin, ele tá aqui :) Comandos: /stock give <player> quantidade Ele vai dar os 3 stocks para o player. (Não deixa o item stackar, se não você vai ter problemas) Os stocks são: Força, Velocidade e Regeneração. (No comando, ele já vai dar os três juntos, só separar e dar individual depois) Permissões: stock.admin (Para o comando ali em cima) Configuração: Eu não vi necessidade de config, as lores, os nomes e os itens estão todos bonitinhos :) Atualizações: Elas estão todas na página do plugin do spigot. Só clicar em download e clicar em updates dentro do site do spigot que você terá acesso as updates. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hey, não sei se você que tá lendo sabe, mas eu tenho eu projeto de um servidor mmorpg no Minecraft. tópico de recrutamento: Recrutamento canal no youtube: Infernalia eu tava a 1 semana pedindo esse pl e ninguém fazia ate quem fim uma boa alma vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 mt obrigado man vlw mesmo eu tava a 1 semana pedindo esse pl e ninguém fazia ate quem fim uma boa alma vlw man, eu gostei da ideia e vou atualizá-lo constantemente. Fica de olho lá na spigot do plugin e não perde as atualizações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados