Matheus1702 Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Em vez de você colocar para resetar os status quando acabar pq vc n coloca para resetar faltando 2 segundos porque quando ele acaba vc fica meio segundo sem status das poções e a tela fica bugando mas sla apenas 1 ideia é que as vezes incomoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Em vez de você colocar para resetar os status quando acabar pq vc n coloca para resetar faltando 2 segundos porque quando ele acaba vc fica meio segundo sem status das poções e a tela fica bugando mas sla apenas 1 ideia é que as vezes incomoda Dei uma arrumada no delay e corrigi alguns bugs, a versão 2.1 já saiu, confere lá na spigot! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Dei uma arrumada no delay e corrigi alguns bugs, a versão 2.1 já saiu, confere lá na spigot! Ao dropar o stock de força/velocidade você perde todos os efeitos que você tem(se você estiver com um deles no inventário e comer uma cap, por exemplo, e depois dropar eles, você perde TODOS os efeitos, até os da cap) Sugestão: Opção de brilho(glowing) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Ontem eu estava de bobeira na gamer's board e fui nos pedidos p ver o que rolava lá. Felizmente achei um cara que fez uns três tópicos para pedir um plugin que quando tinha um certo item no inventário ele concedia um certo efeito. Como ele disse free no tópico, eu não vejo motivos para não postá-lo. Então maninho que pediu o plugin, ele tá aqui :) Comandos: /stock give <player> quantidade Ele vai dar os 3 stocks para o player. (Não deixa o item stackar, se não você vai ter problemas) Os stocks são: Força, Velocidade e Regeneração. (No comando, ele já vai dar os três juntos, só separar e dar individual depois) Permissões: stock.admin (Para o comando ali em cima) Configuração: Eu não vi necessidade de config, as lores, os nomes e os itens estão todos bonitinhos :) Atualizações: Elas estão todas na página do plugin do spigot. Só clicar em download e clicar em updates dentro do site do spigot que você terá acesso as updates. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hey, não sei se você que tá lendo sabe, mas eu tenho eu projeto de um servidor mmorpg no Minecraft. tópico de recrutamento: Recrutamento canal no youtube: Infernalia tem como vóce colocar pra cada stock 1 comando ? tipo /stock forsa player /stock speed player 1 tipo assim e que vou colocar pra vender no meu serv de factions no /shop e porisó que eu tava pedindo esse pl mas muito obrigado novamente por fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 tem como vóce colocar pra cada stock 1 comando ? tipo /stock forsa player /stock speed player 1 tipo assim e que vou colocar pra vender no meu serv de factions no /shop e porisó que eu tava pedindo esse pl mas muito obrigado novamente por fazer adicionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 adicionado! Ao clicar com qualquer item na mão fica mandando um "1" no console (e toda vez que você clica manda um "1", e fica floodando o console) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 ótima atualização vlw man agr to de boas sem medo dos bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Ao clicar com qualquer item na mão fica mandando um "1" no console (e toda vez que você clica manda um "1", e fica floodando o console) ótima atualização vlw man agr to de boas sem medo dos bug Vou atualizar de novo, esqueci de retirar o debug KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 qual o nome da stock de força pq to dando /stock give articplays força ou streng e n vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 dica pra prosima atualização coloca pra poder alterar o id do item do stocks e pra por ele encantado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados