Tigre_BR Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Achei esse site navegando pelos mares da internet, e achei a proposta muito boa. Você escreve um e-mail, seleciona quando quer receber a mensagem, tem opções de 1 ano, 3 anos e 5 anos, mas também pode escolher uma data específica, como por exemplo seu aniversário. Poem o e-mail que quer que receba a mensagem e ai é só confirmar no e-mail e tals. Pronto, você se comunicará com você mesmo do futuro. Escrevi umas mensagens falando coisas sobre oque está acontecendo atualmente na minha vida e marquei para receber daqui 1 ano e também daqui 5 anos, pois quero saber como esses problemas atuais poderão ter afetado de alguma forma meu futuro, e coisas do tipo. Quem tiver interesse, segue o link: https://www.futureme.org/ O que vocês acham da proposta desse site? 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Gostei muito do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Toper,goxtei que foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Eu tentei fazer isso, botei tudo em uma caixa, mas eu ja perdi jkasskask Assim bem melhor Gostei!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Caraca, que legal, espero que quando eu receber aconteça tudo que escrevi lá, uma delas.., estar formado na faculdade kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Caraca, que legal, espero que quando eu receber aconteça tudo que escrevi lá, uma delas.., estar formado na faculdade kkk Também espero comigo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 legal e loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Caraca, gostei muito... valeu por divulgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Gostei, mais util do que fazer uma caxinha e escrever tudo la kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Obrigado por divulgar, já escrevi uma carta aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Gostei, mais util do que fazer uma caxinha e escrever tudo la kk Sim uahsuahs Ai você escreve um monte de coisa e sua mãe acha, lê tudo e pensa que você vai se suicidar aushauhshua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Sim uahsuahs Ai você escreve um monte de coisa e sua mãe acha, lê tudo e pensa que você vai se suicidar aushauhshua Quase isso kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Espero recebê-las, enviei 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados