Ir para conteúdo

Ainda compensa criar um servidor de Minecraft?

vitinpks

Duvida  

35 votos

1. 1. Ainda compensa criar um servidor de minecraft?

Posts Recomendados

Galera eu estou um pouco afastado desse assunto de minecraft,mas quem me conhece sabe que eu estava querendo voltar com meu servidor "TearPVP".
Queria saber se ainda compensa criar um servidor. Deixem suas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento não, existem muitos youtubers grandes abrindo servidores no momento

e a não ser que você tenha uma boa divulgação ou um youtuber trouxa não vai gerar nada

Só de factions mesmo kk, porque rankup praticamente não vejo youtuber com servidor(Só pra comparar, Nerdstone,Edu,Lightt(vai lançar) e Nz x Bielswift(vai lançar) e MasterKing)

Link para o comentário

se vc fizer bons mapas, sistemas que o pessoal curta, e tem o minimo de lag/dups possivel... compensa, pq o pessoal vai entrar, gostar, e ficar...

Sim,aqui é borybuilder na construção haha

No momento não, existem muitos youtubers grandes abrindo servidores no momento

e a não ser que você tenha uma boa divulgação ou um youtuber trouxa não vai gerar nada

Entendi!

Compensa sim, mas você vai precisar fazer sistemas que o pessoal curta e ter uma boa divulgação

Sim,concerteza!

Só de factions mesmo kk, porque rankup praticamente não vejo youtuber com servidor(Só pra comparar, Nerdstone,Edu,Lightt(vai lançar) e Nz x Bielswift(vai lançar) e MasterKing)

É mais ou menos nesse estilo mesmo.

Depende, se você for realmente se dedicar ao servidor, SIM !

ou caso você crie e faça que nem o @Rosset, jogando as responsabilidade para os demais (É só brinks viu carequinha <3)

Claro que eu vou!

Link para o comentário

Com o número de YouTubers abrindo servidores, acho que não.
Mas se seu servidor tiver uns sistemas 'inovadores' que agradem seus jogadores, e é claro YouTubers para divulgarem, é claro que compensa.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...