I have a glock Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 [iHead] Plugin de pegar Cabeças Apresentação Olá me chamo Leonardo e tenho 16 anos, atualmente sou um otaku fedido que fica coçando a bunda e assistindo animes 12 horas por dia. Atualmente estou estudando no 2° Colegial em uma escola publica (Crise ta foda parceiro), faço plugins para passar o tempo e ajudar a comunidade sempre que posso. Mas é isso ai, desce o tópico e bom uso do plugin Função do Plugin Um simples comando que pega a cabeça de um player ou até mob! Comandos do Plugin /head <player ou mob> # Alguns mobs necessitam utilizar MHF_ no começo por ex: MHF_Enderman /ireload # Dar reload no plugin Download do Plugin http://www.mediafire.com/file/b1ckmhajccecz6p/iHead.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2018 TOp, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Pegar cabeça ? @topic Simples podem TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 TOp, parabéns. vlw Parabéns pelo plugin. obrigado :3 Pegar cabeça ? @topic Simples podem TOP hjsauhsa vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados