imCarlosz1 Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Hey gamers board! Eu sou o Carlos e dessa vez venho trazendo um plugin de Punição.. Commands: - /punir - /banir - /revogar - /expulsar - /checkpunir - /shield - /historico (NOVIDADE 2.0)- DEMONSTAÇÃO SOMENTE NO VÍDEO - /historico (NOVIDADE v2.0) - DEMONSTAÇÃO SOMENTE NO VÍDEO Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=9uOr3ogme2o&feature=youtu.be Prints do projeto: /punir /punir (Confirmação) /banir /revogar /expulsar /shield <usuário> <código> Ao estar "imune" não é possível receber nenhuma punição. /checkpunir <usuário> ou /checkpunir #id Então é isso galera, esse é o plugin de Punish. Faço outros tipos de plugin! Contatos: Skype: crynao Discord: Carla1#7777 Twitter: @carlaumcodes Eu estou aceitando encomendas de plugins! Eu faço loja, plugins, site, mecho com banco de dados, correção de bugs etc.. quase tudo '-' chama nos contatos acima OBS: É APENAS UMA EXPOSIÇÃO DO PLUGIN 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARLINDAO Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Vende ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234Matheus1 Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 É de graça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloomyPower Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 tem download do pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Qual é a V1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Libera pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 vídeo of man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aries Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Plugin parece ser ótimo em, gostei, ele tem o próprio sistema de banimento ? Tipo, sem precisar de outros plugins ? Se não tiver, recomendo por e vender juntamente com o sistema de punir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srMylles Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Hey gamers board! Eu sou o Carlos e dessa vez venho trazendo um plugin de Punição.. Commands: - /punir - /banir - /revogar - /expulsar - /checkpunir - /shield - /historico (NOVIDADE 2.0)- DEMONSTAÇÃO SOMENTE NO VÍDEO - /historico (NOVIDADE v2.0) - DEMONSTAÇÃO SOMENTE NO VÍDEO Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=9uOr3ogme2o&feature=youtu.be Prints do projeto: /punir /punir (Confirmação) /banir /revogar /expulsar /shield <usuário> <código> Ao estar "imune" não é possível receber nenhuma punição. /checkpunir <usuário> ou /checkpunir #id Então é isso galera, esse é o plugin de Punish. Faço outros tipos de plugin! Contatos: Skype: crynao Discord: Carla1#7777 Twitter: @carlaumcodes Eu estou aceitando encomendas de plugins! Eu faço loja, plugins, site, mecho com banco de dados, correção de bugs etc.. quase tudo '-' chama nos contatos acima OBS: É APENAS UMA EXPOSIÇÃO DO PLUGIN vídeo não está pegando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriGamerHD Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Quanto Custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Belo plugin, ficou bem legal! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Muito bom o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Nice vai ajudar muitos estagiario de servidores parabéns pelo plugin coloca algumas imagens que é GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados