PoolManBR Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Queria saber como boto o php no meu html quem poder me ajudar e quiser adicionar no discord PoolManBR#3347 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 na verdade vc colocara html em seu php... você consegue por codigo html dentro de um arquivo .php, porem você NÃO consegue por php dentro de .html / .htm ... como o jovem acima citou utilize <?php //CODIGO AQUI... ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blonorr Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Só usar o <?php ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PoolManBR
Queria saber como boto o php no meu html quem poder me ajudar e quiser adicionar no discord
PoolManBR#3347
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados