yLR111 Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Quero que fique atualizando esse inventario com esse item, pra atualizar quantia de jogadores https://pastebin.com/8h8sj87D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 tem como da exemplo com crio essa Runnable, ja procurei em tudo. new BukkitRunnable() { public void run() { //abre o inventario aqui ou seta os itens dnv } }.runTaskTimer(instanceDoSeuPlugin, 100L, 100L); ## o delay/period é só exemplo, tu bota quanto quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoT Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Verifica se o item que o jogador está olhando é igual ao blaze e atualiza só o lore... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 promytz Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/entity/Player.html#updateInventory-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Abril 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Verifica se o item que o jogador está olhando é igual ao blaze e atualiza só o lore... como faço isso? exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Você pode utilizar uma runnable pra ficar atualizando o inventário do jogador se ele ainda estiver aberto. mas acho desnecessário uma vez que o número de jogadores online é atualizado toda vez que o inventário é aberto. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Deve existir outros métodos, o que veio a cabeça agora foi.. Verifica o PlayerJoinEvent se o número atual é o mesmo que está na lore.. se não for, você atualiza o da lore. Ou fazendo uma gambiarra ou não, fecha e abre o inventário a cada x segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Abril 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Você pode utilizar uma runnable pra ficar atualizando o inventário do jogador se ele ainda estiver aberto. mas acho desnecessário uma vez que o número de jogadores online é atualizado toda vez que o inventário é aberto. ;] tem como da exemplo com crio essa Runnable, ja procurei em tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Quero que fique atualizando esse inventario com esse item, pra atualizar quantia de jogadores
https://pastebin.com/8h8sj87D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados