TheRapido Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Então, estou fazendo faculdade de Ciencia da Compitação, e estou querendo um notebook para fazer trabalhos, sistemas e outras coisas.Um notebook que consiga rodar programas como, eclipse, phpstorm, entre outros...Alguem sabe um notebook com configurações boas e não tao caro '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Compra um lenovo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 (editado) Olha eu faço sistemas de informação e comprei esse notebook AQUI Ele tem uma placa de vídeo mas não é necessário, mas ele é muito bom, recomendo Editado Abril 23, 2018 por zMasterFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados