Naghtrion Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Boa! Vou dar uma dica... mude o fundo dele :) E aproveita e entre no meu blog :v http://minecraftofcube.blogspot.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Boa! Vou dar uma dica... mude o fundo dele :) E aproveita e entre no meu blog :v http://minecraftofcube.blogspot.com.br/ Olá to sem nada para fazer (já que fechei meu servidor) Então estou fazendo um Blog (novidade) E como sempre to sem Ideias para o que postar! Estou pensando em postar coisas relacionadas a Minecraft e outros games... Bom por inicio vou postar Plugin, servidores... aqui do fórum mesmo, e aproveitar para divulgar meu blog. e-e Formulários: Plugins/Script: Nome: Descrição do seu projeto: Versão: (é a versão do servidor tipo 1.7, 1.8) Jar: (é: craftbukkit ou spigot) Dependências: Site/Contato: Servidores: Nome: Descrição do seu servidor: Ip: Versão: Site/Contato: Link: aqui uma dica pro cés aii, muda esses template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 #UP Alguém? kkkkk Sei que ta uma bosta mas quem começa por cima cai! Manda algo pra mim postar de Plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados