Duck Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 DUCKSPAWNERS Fiz esse plugin há um tempo, mas como não tenho internet para postá-lo a venda, pedi para um de meus companheiros colocar por mim =). O plugin tem função de armazenar os Spawners colocados no chão assim reduzindo lag do servidor. A diferença desse plugin para os demais é que o mesmo não possuí armazenamento e além de poder "stackar" os spawners, tem como fornecer-lós, aos jogadores. Nos arquivos de configuração há um sistema de conversor para os seguintes plugins: TintaSpawners, HeroSpawners As conversões desses plugins trazem ao DuckSpawners todos seus spawners colocados de volta. ▪ Sistema de delay ao retirar um spawner; ▪ Sistema de radius onde se um player colocar um spawner a X blocos ele irá stackar; ▪ Sistema de limite por stack; ▪ Sistema de blacklist de mundo, spawners não poderão ser colocados nesses mundos; ▪ Sistema de ao colocar o spawner usando SHIFT, irá colocar tudo; ▪ Sistema de ao retirar o spawner pressionando SHIFT, irá remover tudo. Config: # # #============================# # | DuckSpawners - v1.0 | # | Author: Duck | # #============================# # Configuration: Key: '000-0000-000-0000' StackAll: false # Stackar tudo ao nascer, em vez de stackar um por um. StackPlugin: MobStacker # Disponíveis = MobStacker,StackMob,TintaStack Conversor: Enabled: false Plugin: TintaSpawners # TintaSpawners & HeroSpawners Connection: Type: MySQL User: 'root' Host: '127.0.0.1' Database: 'root' Password: '' Port: 3306 TableName: Save File: storage.db # File do SQLite caso seja o HeroSpawners Spawner: RangeRequisito: 16 # Range preciso para spawnar ExplodeDrop: true # Dropar tudo ao explodir Stack: Enabled: true Limit: true # Limitar StackSpawner. LimitStack: 100 # Limite de StackSpawners. Shift_Remove_All: true # Shift remover tudo. Shift_Seta_All: true # Ao colocar o spawner usando SHIFT, irá colocar tudo. Radius: X: 5 Y: 5 Z: 5 Item: Name: '&aGerador de Monstros' Lore: - '&7Tipo de Spawner: {spawnerType}' Names: PIG: Porco BAT: Morcego CHIEKEN: Galinha SILVERFISH: SilverFish SHEEP: Ovelha RABBIT: Coelho COW: Vaca MUSHROOMCOW: CoguVaca ENTITYHORSE: Cavalo WOLF: Lobo OZELOT: Ocelot ZOMBIE: Zumbi SKELETON: Esqueleto SPIDER: Aranha CAVESPIDER: Aranha Da Caverna PIGZOMBIE: Zumbi Porco CREEPER: Creeper LAVASLIME: MagmaCube GUARDIAN: GUARDIAN SLIME: Slime BLAZE: Blaze VILLAGER: Aldeão ENDERMITE: Endermite ENDERMAN: Enderman WITCH: Bruxa GHAST: Ghast VILLAGERGOLEM: IronGolem WITHERBOSS: Wither SQUID: Lula ENDERDRAGON: Ender Dragon GIANT: Giant SNOWMAN: SnowMan BlackList_World: - 'nether' SilkTouch: false # Remover somente com SilkTouch. EspecialPick: true # ********reta especial para quebrar spawners (/givepick) CancelOnInvalido: true # Não colocar o spawner quando for inválido. Delay: # Delay para retirar spawners Enabled: true Timer: 60 # Em segundos Pickaxe_Especial: ID: 278 Name: '&e********reta especial' Lore: - '&aVocê pode remover spawners com essa ********reta.' Enchantments: 'SILK_TOUCH:1-DURABILITY:1' # Caso não queria, utilize 'null' Messages: PermissionCommand: - '&cVocê não tem permissão para utilizar este comando.' PermissionSpawner: - '&cVocê não tem permissão para utilizar este spawner.' Arguments: - '&c/givespawner (jogador) (tipo) (quantidade)' ArgumentsPick: - '&c/givepick (jogador)' Numerico: - '&cA quantidade deve ser equivalente a maior que 0.' TipoNotFound: - '&cTipo de spawner não encontrado.' SpawnerDado: - '&aSpawner en******** para {player}' PickEnviada: - '&a********reta enviada para {player}' JogadorNotFound: - '&cJogador não encontrado.' SpawnerInvalido: - '&cEste spawner não é válido.' Perdeu: - '&cVocê não quebrou o spawner com a ********reta Especial e o perdeu :(' Mundo_Desativado: - '&cOs spawners estão desativados neste mundo!' Delay_Message: - '&cAguarde {seconds} segundos para remover o spawner.' Colocou: - '' - '&a Spawner colocado: {spawnerType}' - '&a Quantidade: {quantidade}' - '' Removeu: - '' - '&a Spawner removido: {spawnerType}' - '&a Quantidade: {quantidade}' - '' Removeu_One: - '' - '&a Spawner removido: {spawnerType}' - '' Removeu_All: - '' - '&a Spawner removido: {spawnerType}' - '&a Todos os spawners foram recolhidos.' - '' Info: - '' - '&a Tipo de Spawner: {spawnerType}' - '&a Quantidade: {quantidade}' - '' CHANGELOG [27/04/2018 | 00:00] Plugin marcado a venda. [27/04/2018 | 00:10] Adicionado "lore" aos Geradores. [27/04/2018 | 22:24] Print adicionada ao tópico MEIOS DE CONTATO [DISCORD] Duck#6230 [sKYPE] live:718c9f9acbdd89f9 [WHATASSAP] +55 27 99790-7304 [email protected] [CASA] Residencial Vista do Mestre, Serra - Espírito Santo Créditos especiais: Jamp fez a gentileza de criar o tópico.. Primeiro que me chamar ganha o plugin de graça, só precisa pagar o frete de 25R$ @Edit, caso esqueci de colocar algo no tópico, comenta aqui embaixo Preço do plugin é: 25 R$ 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Parabéns Duck, pelo feito e pelo lindo tópico criado por um gostosão. A partir dessa mensagem venho lhe informar que você está me devendo uma seu Safado.Quero um plugin em... Fiquei 30 minutos fazendo o tópico + o plugin do GJ pelo design. Agradeço patão. Até mais.OU! Recomendo para geral, plugin de 10/10 e 0 lag, feito por um ótimo desenvolvedor e com um grande conhecimento na área, com um preço que cabe no seu bolso. Quero 4% das vendas seu pão duro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Só acho que 25R$ é muio salgado... eu sei que o plugin é top e de qualidade mas devido ao fato de que existem dezenas de outros plugins gratis ou mais baratos talvez o seu não seja uma opção tão desejaa, mesmo assim gostei do PL parabéns! buena suerte en las ventas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Abril 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Só acho que 25R$ é muio salgado... eu sei que o plugin é top e de qualidade mas devido ao fato de que existem dezenas de outros plugins gratis ou mais baratos talvez o seu não seja uma opção tão desejaa, mesmo assim gostei do PL parabéns! buena suerte en las ventas Nunca vi um plugin de StackSpawner sem database, arigato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Plugin é otimizado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 sendo sincero, o plugin parece bom, mas não vale R$25. se eu fosse um comprador casual, pagaria R$10~R$15 no máximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Plugin é otimizado ?É o foco do plugin, não usa database... É em NBT sendo sincero, o plugin parece bom, mas não vale R$25. se eu fosse um comprador casual, pagaria R$10~R$15 no máximo. Não acho que está caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 (editado) @UpdateUma nova print foi colocada no tópico. Nesta print foram definidos 959 spawners em locais diferentes, cada um com cerca de 300 à 1000 spawners. Editado Abril 28, 2018 por Duck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 sendo sincero, o plugin parece bom, mas não vale R$25. se eu fosse um comprador casual, pagaria R$10~R$15 no máximo. Por isso que geral para de fazer pl. Não compensa. Tem gente que paga 300 conto em um spawn, mas chora pra pagar 20 em um plugin. Na época que eu fazia plugin, R$ 10 era só pra abrir o Eclipse, eu deixava isso bem claro. Abaixo disso eu nem pegava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 O preço esta muito bom meu amigo SELO DE QUALIDADE DVH e para os baba ovos ae que falam que o plugin do Duck ta caro , sao tudo baba ovos de outros muito caro e pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 selo de qualidade super recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Parece muito bom, sepah irei adquirir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Plugin muito bom recomendo dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Se o plugin tivesse um sistema de dono permitindo adicionar e remover amigos ao gerador certamente iria diferencias muito dos demais, até eu mesmo compraria o plugin. @topic Bom plugin, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMinister_ Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Você tem o DuckStackSpawners acho que é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micher12 Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Tenho Uma Duvida eu peguei esse pl , mas não sei as permissions dele, alguem poderia me ajudar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 se você comprou basta contactar o duck e pedir suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados