Bieuzitos Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Estou criando um menu, é queria colocar informações do Rank atual do jogador é o progresso como pego essas informações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_131 Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 EZApi. e aparece o resto, tem várias coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bieuzitos Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 EZApi. e aparece o resto, tem várias coisas. Sim, mais como eu pego esse EZApi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoT Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bieuzitos
Estou criando um menu, é queria colocar informações do Rank atual do jogador é o progresso como pego essas informações?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados