yLR111 Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Estou fazendo um plugin de comprar itens, fiz tudo certo, pl ta funcionando mas eu tenho cash e aparece q não tenho! CODIGO: AQUI PRINT: AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manolo8 Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 int balance = playerpoints.getAPI().look("Player"); if(playerpoints.getAPI().take("Player", 1000)) { você ta colocando um nome "Player", tem que colocar o nome do jogador, ou UUID, ou a classe Player, não sei... look(p.getName()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAth Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 o seu nome é "Player" ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Estou fazendo um plugin de comprar itens, fiz tudo certo, pl ta funcionando mas eu tenho cash e aparece q não tenho!
CODIGO: AQUI
PRINT: AQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados