Guest hyn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 (editado) Vendo spawn; R$ 12,00 Print: Editado Fevereiro 11, 2015 por hyn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 R$20,00 por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 caro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 caro ;-; Quanto vale entao ? R$20,00 por isso? Como se "isso" foce um lixo pra tu neh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Quanto vale entao ? Como se "isso" foce um lixo pra tu neh ? Oxe. Esse spawn ta simples e quadrado. E apesar desse preço estar alto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Oxe. Esse spawn ta simples e quadrado. E apesar desse preço estar alto... Eu achei bacana e,e, quer fazer um pra mim -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eu achei bacana e,e, quer fazer um pra mim -qq Paga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Paga ? Não, estou pensando em criar um servidor 1.7.2 KitPvP, se eu estivesse criando um FullPvP compraria, só que não pagava 20 ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Não, estou pensando em criar um servidor 1.7.2 KitPvP, se eu estivesse criando um FullPvP compraria, só que não pagava 20 ;-;. Hm... Sério ta tao caro assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 por 5 reais eu comprava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Carinho em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 por 5 reais eu comprava Nossa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Carinho em Hm... Vale 15,00 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Nossa! Hm... Vale 15,00 ? Cuidado com a postagem dupla. Membro alertado! @ON: O spawn em si está bonito, mas a muralha está muito simples. Boa sorte com a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Cuidado com a postagem dupla. Membro alertado! @ON: O spawn em si está bonito, mas a muralha está muito simples. Boa sorte com a venda. Nossa nem vi xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Boa sorte com a venda achei meio caro mas gostei da construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Fácil de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 (editado) por 5 reais eu comprava 5 reais kkkkkkkkkkkkk Fácil de fazer faz pra mim entao ú.ú Editado Fevereiro 11, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 A Contrução é bonita até, mais não compensa paga pelo mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Hm... Sério ta tao caro assim ? ... no minimo uns 10,15 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 A Contrução é bonita até, mais não compensa paga pelo mapa. Sim agora vi mesmo que ta caro, Coloquei 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Acho que seria mais util deicar o dowloand , muito pouco provavel que ira conseguir vender mas... Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKrakauer Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SkurPK Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Cara tira as muralhas e faz montanhas usando voxelsniper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hunterx76 Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados