__Gabriel__ Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ X ] Outro: Logo Tema (Obrigatório)*: Uma logo para minha empresa de desenvolvimento WEB... Caso queira a criação de um SITE em troca tamo ae :-D Render/Stock (Obrigatório)*: [ X ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ X ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Ou o tamanho que achar melhor Texto: [ ] N/D [ X ] Outro: WebConfig (Na primeira linha) Desenvolvimento Web (Na segunda linha com uma letra melhor) Link do Último Pedido: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Aí... Você não teria um exemplo que te agrada ? Fazer assim no escuro eu não consigo não D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Aí... Você não teria um exemplo que te agrada ? Fazer assim no escuro eu não consigo não D: Tenho uma bem simples aqui, só que ela ta bem feia kkk queria em outro estilo mais chamativo entende kk. http://prntscr.com/jc7oqe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Tentei aqui cara, não ficou muito bom não... Não sou designer nem nada, só tenho o photoshop instalado. Mesmo assim vou deixar aq se tu quiser usar por enquanto: Fiz em uma resolução bem grande pra você redimensionar do jeito que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Tentei aqui cara, não ficou muito bom não... Não sou designer nem nada, só tenho o photoshop instalado. Mesmo assim vou deixar aq se tu quiser usar por enquanto: Fiz em uma resolução bem grande pra você redimensionar do jeito que quiser. Ficou bom vo ir usando elas por enquanto, vou deixar o tópico open vai que alguém faz um melhor, mais mesmo assim vlw man, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 PEDIDO - ( LOGO ) Pedido foi resolvido por meio do Discord. MPObrigado @__Gabriel__. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre! (Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados