Luigi-Vivian Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Minha sugestão é simples, que depois de o tópico for resolvido bloqueie editar, por que tem umas crianças que parece que só pensam em si mesmo, como o srgames, que todos topicos de duvida depois que é resolvido edita, sendo assim a pessoa que quer ajuda tem que criar outro topico para saber a mesma duvida, o que poderia simplesmente ler o tópico do outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 lol não sabia disso que mancada do srgames, Apoio com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 lol não sabia disso que mancada do srgames, Apoio com certeza. ele é um bosta msm rsrsrs... além de fingir ser mulher dava melhor resposta em sí mesmo kaspaskasp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Cara que @%$#~&I en Apoio com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Acho que não tem como editar depois de fechado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 ele é um bosta msm rsrsrs... além de fingir ser mulher dava melhor resposta em sí mesmo kaspaskasp kkkkk eu lembro eu denunciei ele no tribunal e.e ele devia leva outro ban permanente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 kkkkk eu lembro eu denunciei ele no tribunal e.e ele devia leva outro ban permanente. akpspasp eu tmb http://prntscr.com/7bkcs7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi-Vivian Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 euahwuehwau, #ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Apoio ! Não sabia disso. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Apoio :=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Isso ja tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados