yLR111 Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Como que faço para criar um tempo que fique diminuindo, exemplo: 2 dias,5 horas, 3 minutos, 15 segundos, e colocar esse tempo em um holograma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAryon Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olá. Olhe este tutorial aqui, creio que irá te ajudar :). Se te ajudei, marca como resposta e deixa um like para algum moderador fechar o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 GutinM Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Você precisa aprender a criar um task procura em fóruns da spigot e do bukkit que eles ensinam como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Vc quer tipo criar um contador que fica em contagem regressiva de tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Vc quer tipo criar um contador que fica em contagem regressiva de tempo? Sim, quando o tempo termina ira executar um evento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Timer t = new Timer(); t.schedule(new TimerTask() { public void run() { //YOUR CODE } } , 20, 20); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GutinM Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Timer t = new Timer(); t.schedule(new TimerTask() { public void run() { //YOUR CODE } } , 20, 20); Isso mesmo, só que eu não lembrava como que era ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Timer t = new Timer(); t.schedule(new TimerTask() { public void run() { //YOUR CODE } } , 20, 20); Queria deixa exatamente assim, http://prntscr.com/jd966u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAryon Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Queria deixa exatamente assim, http://prntscr.com/jd966u É exatamente o que eu te passei, confira minha resposta lá em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 É exatamente o que eu te passei, confira minha resposta lá em cima. tem skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAryon Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 tem skype? só discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 só discord me passa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAryon Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 me passa ae zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Como que faço para criar um tempo que fique diminuindo, exemplo: 2 dias,5 horas, 3 minutos, 15 segundos, e colocar esse tempo em um holograma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados