MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 ouvi boatos sobre o vazamento destes plugins da rede alguém tem informações ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 ? quais plugins, kk ta chapado? talvez seja kibe de la, mas vazamento.. sei não 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 ? quais plugins, kk ta chapado? talvez seja kibe de la, mas vazamento.. sei não Alguns developers falaram em um grupo no whatsapp que os plugins do sky teriam vazado... eu queria mais informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 pra que informações, só existe plugin kibado de lá, apenas com nomes diferentes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 mais essa noticia e real? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 mais essa noticia e real? Não posso te afirmar... por enquanto são apenas boatos... O lugin saiu do sky survival, eles trocaram os IPS, tudo muito extranho... talvez seja verdade. pra que informações, só existe plugin kibado de lá, apenas com nomes diferentes... ??? Cara eu gostaria de saber como esses pls funcionam... queria saber se os devs de lá são bons ou oque kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Não posso te afirmar... por enquanto são apenas boatos... O lugin saiu do sky survival, eles trocaram os IPS, tudo muito extranho... talvez seja verdade. ??? Cara eu gostaria de saber como esses pls funcionam... queria saber se os devs de lá são bons ou oque kkk Acredito que devem ter muitas gambiarras os plugin deles (não afirmo nada). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados