Ir para conteúdo

Código para skripters

MrSilkBr

Posts Recomendados

Bom galera esse é um codigo para skript de terrenos para os scripters que quiserem criar seus próprios

Este e meu codigo completo::

Créditos ao TzMarcio me ajudou na parte de setar as Fences!

CLIQUE AQUI! :rofl:

Editado por IgorGamer - TeamSvS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compara

Ja comparei, possui uma taxa de similiridade alta '-', a diferença do seu para o dele e que voce adicionou alguns comandos e umas linhas de comentarios, o resto, tudo igual '-'(E adicionou GUI) metodo de compra igual, igual ao que ele fez

Link para o comentário

Ja comparei, possui uma taxa de similiridade alta '-', a diferença do seu para o dele e que voce adicionou alguns comandos e umas linhas de comentarios, o resto, tudo igual '-'(E adicionou GUI) metodo de compra igual, igual ao que ele fez

tu leu oq falei?

Ele foi me ajudando a criar e outras duvidas fui resolvendo na bukkit

Oq é igual ao dele e o sistema de compra q foi aonde ele me ajudou

Link para o comentário

O segundo seria para setar depois de selecionar o tamanho com o machado de madeira?

ou apenas digitar e ele ja reconhece o tamanho do terreno?

voce comentaou um tal bug, seria qual o bug na questao?

muito interessante...

valeu pelo skript

bem o metodo que ele utlizo para fazr o skript foi igual ao meu que pode aver um bug onde nao possa funcionar direito em seu servidor ou buga o terreno ou a regiao!

Existem 2 meios de fazer esse sk e eu resolvi fazer o dificil pois nao sabia o jeito facil '-'

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...