Ir para conteúdo

[v1Voar] Seu Plugin de Voar com Title & Json - 1.8

v1ctu

Posts Recomendados

JofqAcs.png

Salve galera da GB, estou aqui trazendo mais uma vez um plugin pra vocês, é bem simples porém um pouco diferente, dessa vez é um plugin de Voar que possui Title & Json, além de ter algumas mensagens configuráveis, espero que gostem :).

BjqkG4D.png

O plugin possui 3 comandos, são eles:

/voar - Mensagem de ativar ou desativar o Modo Voar

/voarativar - Ativa o modo voar direto.

/voardesativar - Desativa o modo voar direto.

Permissões:

v1.voar - Para que a pessoa possa ativar o modo voar.

v1.bypass - Para não desativar o modo voar quando um player muda de mundo,

tome algum dano, e também para poder ativar o modo voar

em mundos diferentes da configuração.

Configuração:

(Você pode colocar quantos mundos quiser, basta apenas seguir o modelo dos que estão pré definidos)

2VJsaU0.png

JY5WDI2.png

KvC2Ujm.png

I9g1U5H.png

06/05 - Plugin lançado para versão Spigot 1.8

@Creditos

@@Atlvntis.

@@LeoDev

Editado por v1ctu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama no desque do xesque!!

Plugin massa... Parabéns!

(Cadê meus créditos ?)

Vlw, esqueci de colocar, to desde aquela hora que eu te chamei, 2:00 fazendo o post vou colocar xD

Link para o comentário

Tenta colocar só um comando pra ativar (/voar) em vez de voarativar, voardesativar :v

Eu curto desse jeito, mas como ta todo mundo falando que é melhor só um comando vou colocar se eu atualizar o plugin.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...