v1ctu Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 (editado) Salve galera da GB, estou aqui trazendo mais uma vez um plugin pra vocês, é bem simples porém um pouco diferente, dessa vez é um plugin de Voar que possui Title & Json, além de ter algumas mensagens configuráveis, espero que gostem :). O plugin possui 3 comandos, são eles: /voar - Mensagem de ativar ou desativar o Modo Voar /voarativar - Ativa o modo voar direto. /voardesativar - Desativa o modo voar direto. Permissões: v1.voar - Para que a pessoa possa ativar o modo voar. v1.bypass - Para não desativar o modo voar quando um player muda de mundo, tome algum dano, e também para poder ativar o modo voar em mundos diferentes da configuração. Configuração: (Você pode colocar quantos mundos quiser, basta apenas seguir o modelo dos que estão pré definidos) 06/05 - Plugin lançado para versão Spigot 1.8 @Creditos @@Atlvntis. @@LeoDev Editado Maio 6, 2018 por v1ctu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Chama no desque do xesque!! Plugin massa... Parabéns!(Cadê meus créditos ?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Chama no desque do xesque!! Plugin massa... Parabéns! (Cadê meus créditos ?) Vlw, esqueci de colocar, to desde aquela hora que eu te chamei, 2:00 fazendo o post vou colocar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 ficou legal valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Tenta colocar só um comando pra ativar (/voar) em vez de voarativar, voardesativar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Tenta colocar só um comando pra ativar (/voar) em vez de voarativar, voardesativar :v Eu curto desse jeito, mas como ta todo mundo falando que é melhor só um comando vou colocar se eu atualizar o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 qual o nome do editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 (editado) qual o nome do editor? Creio eu que seja o sublime text :v https://www.sublimetext.com/download Editado Maio 12, 2018 por тસuя đεν Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 qual o nome do editor? Creio eu que seja o sublime text :v https://www.sublimetext.com/download Isso, é o Sublime Text :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados