yurirp4 Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Galera me tirem uma duvida e me falem sobre ... qual a Diferença entre uma Vps e um Dedicado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RebasGFX Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Vps é uma "parte de dedicado", já dedicado é uma máquina que será só pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurirp4 Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Vps é uma "parte de dedicado", já dedicado é uma máquina que será só pra você tipo Vps é um quarto já o dedicado é o Motel Inteiro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RebasGFX Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 tipo Vps é um quarto já o dedicado é o Motel Inteiro ? Isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurirp4
Galera me tirem uma duvida e me falem sobre ... qual a Diferença entre uma Vps e um Dedicado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados