Henryy Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Sua sugestão: Remoção do cargo "Jornalistas" Porque nós devíamos adicionar ela: Além do cargo ser definitivamente "parado" ele não possui muitos benefícios na área, a área é muito parada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 não apoio eu vou virar um '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Se tem área, tem cargo responsável. A área de Jornalismo está inativa por que não dão atenção a ela, eu mesmo postei uma matéria completa recentemente e tive pouquíssimo retorno. Por se tratar da equipe secundária, e como vocês devem ter percebido que a Equipe Secundária tem estado "presente, mas fraca", a Administração e Moderação tem planos para 'reviver' a área e as equipes. Considere como 'sugestão negada', por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 não apoio eu vou virar um '-' Por que tu não se inscreve logo ? PS: Isso não é um motivo bom para "não apoiar" minha sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Por que tu não se inscreve logo ? PS: Isso não é um motivo bom para "não apoiar" minha sugestão. acho que o Motivo eu coloco não importa o que deseja ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 acho que o Motivo eu coloco não importa o que deseja ... Cada escolha tem um motivo, se você faz uma escola sem motivo isso não será considerado uma escolha, é sim um caminho paralelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 APOIO.. masCara acho bem dificil eles tirarem o cargo Jornalista por mais que não tenha ninguém na área Se tem área, tem cargo responsável. A área builder não tem cargo ja teve mais tiraram sem motivo então é meio contráditória essa frase.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 APOIO.. mas Cara acho bem dificil eles tirarem o cargo Jornalista por mais que não tenha ninguém na área A área builder não tem cargo ja teve mais tiraram sem motivo então é meio contráditória essa frase.. O cargo ainda existe, ele só não está ativo (está desligado). Mas de qualquer jeito, na minha frase há exceções. Repetindo: A área de Jornalismo já foi ativa, e tem potencial pra manter essa atividade - a Equipe do fórum já começou a bolar planos para resgatar a atividade dela e de outras áreas secundárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Se tem área, tem cargo responsável. A área de Jornalismo está inativa por que não dão atenção a ela, eu mesmo postei uma matéria completa recentemente e tive pouquíssimo retorno. Por se tratar da equipe secundária, e como vocês devem ter percebido que a Equipe Secundária tem estado "presente, mas fraca", a Administração e Moderação tem planos para 'reviver' a área e as equipes. Considere como 'sugestão negada', por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados