Ir para conteúdo

Remoção de um Cargo

Henryy

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestãoRemoção do cargo "Jornalistas"
  • Porque nós devíamos adicionar elaAlém do cargo ser definitivamente "parado" ele não possui muitos benefícios na área, a área é muito parada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem área, tem cargo responsável. 

A área de Jornalismo está inativa por que não dão atenção a ela, eu mesmo postei uma matéria completa recentemente e tive pouquíssimo retorno.

Por se tratar da equipe secundária, e como vocês devem ter percebido que a Equipe Secundária tem estado "presente, mas fraca", a Administração e Moderação tem planos para 'reviver' a área e as equipes.

Considere como 'sugestão negada', por hora.

Link para o comentário

acho que o Motivo eu coloco não importa o que deseja ...

Cada escolha tem um motivo, se você faz uma escola sem motivo isso não será considerado uma escolha, é sim um caminho paralelo...

Link para o comentário

APOIO.. mas
Cara acho bem dificil eles tirarem o cargo Jornalista por mais que não tenha ninguém na área  

A área builder não tem cargo ja teve mais tiraram sem motivo então é meio contráditória essa frase..

Link para o comentário

APOIO.. mas

Cara acho bem dificil eles tirarem o cargo Jornalista por mais que não tenha ninguém na área  

A área builder não tem cargo ja teve mais tiraram sem motivo então é meio contráditória essa frase..

O cargo ainda existe, ele só não está ativo (está desligado). Mas de qualquer jeito, na minha frase há exceções. 

Repetindo: A área de Jornalismo já foi ativa, e tem potencial pra manter essa atividade - a Equipe do fórum já começou a bolar planos para resgatar a atividade dela e de outras áreas secundárias. 

Link para o comentário

A área de Jornalismo está inativa por que não dão atenção a ela, eu mesmo postei uma matéria completa recentemente e tive pouquíssimo retorno.

Por se tratar da equipe secundária, e como vocês devem ter percebido que a Equipe Secundária tem estado "presente, mas fraca", a Administração e Moderação tem planos para 'reviver' a área e as equipes.

Considere como 'sugestão negada', por hora.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...