Guest RafaelduPRO Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Função: Plugin Killer do SubZero0, Acho que deve ser pago não sei, mas ja procurei na net e vi uns download, mas tava quebrado o link. Versão do servidor: 1.5.2 [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Tanto faz Deverá gerar log: [ x ] Sim [ x ] Não Tanto faz Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Normal Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Tanto faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Pelo o que eu sei, esse pl é pago, mas vc deve conseguir free. Eu tentei procurar tbm mas não achei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 O do Atom (SubZero0) é PAGO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Como funciona esse plugin?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Como funciona esse plugin?! É um Evento Mata-Mata, e o ultimo sobrevivente ganha a tag [KILLER] e $$$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 O cara ja posto do download ali so baixa eu ja tinha eu ia posta mais como ele ja posto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 http://www.mediafire.com/download/cmyv0bfedyfltvv/Killer.jar Pra mim não funfa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 É um Evento Mata-Mata, e o ultimo sobrevivente ganha a tag [KILLER] e $$$$ E quanto custa esse plugin?! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 O subzero tambem ja n da suporte por isso fodasse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Pra mim não funfa ;-; Como não , porque não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 O do Atom (SubZero0) é PAGO! Qual skype do atom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Qual skype do atom ? Atom era um fórum e não uma pessoa, e cuidado com o Doble-post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Porque Nao Responde PM ? MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Atom era um fórum e não uma pessoa, e cuidado com o Doble-post! Quem crio o forum,... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Porque Nao Responde PM ? MrBadYT 3g ainda não está disponibilizado a ultra velocidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Esse plugin não é pago ? Qual skype do atom ? Double post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 O Plugin é pago só que não conheço ninguém que tenha pago nele '-', todos baixam free na net mesmo http://www.mediafire.com/download/cmyv0bfedyfltvv/Killer.jar este link mesmo ai funciona(postado aqui este tópico :c) Acho que único plugin pago no SubZero é o Gladiador, o resto tem tudo free na net, tem até um programa para windows que é tipo um painel para administração de servidores que tem uma aba de downloads, se colocar lá Killer, Gladiador, Guerra, vai encontrar e só clicar com direito e baixar, ele baixa e já joga na pasta plugins, sendo assim, creio que não é mais pago :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 (editado) Tem o evento Killer em Skript que eu uso e peguei aqui no forum... procura la que vai achar.... Editado Junho 1, 2015 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 - Tópico fechado. Motivo - Membro banido :) logo-forum.pngSeu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados