will Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Boa noite rapaziada como ja sabem sou dono Da rede HOPE NETWORK RECRUTAMENTO (Builders) estou a procura de Builders competentes não precisa ser builder experiente mais apenas pessoas que estejam apto a trabalhar em equipe e capricha em suas construções Atualmente nossa network esta em desenvolvimento Temos 4 Developers trabalhando em tudo. Requisitos * ter 14 anos + *Ter construções feitas para demonstar * Teste de aptidão Caso queira entrar para nossa equipe DISCORD: KassDEV_#8530 Atenciosamente Direção REDE HOPE NETWORK [Master] KassDEV_ REFLEXÂO oque reflete na sua vida não são suas escolhas e sim suas atitudes venha fazer parte de nossa equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Boa noite rapaziada como ja sabem sou dono Da rede HOPE NETWORK RECRUTAMENTO (Builders) estou a procura de Builders competentes não precisa ser builder experiente mais apenas pessoas que estejam apto a trabalhar em equipe e capricha em suas construções Atualmente nossa network esta em desenvolvimento Temos 4 Developers trabalhando em tudo. Requisitos * ter 14 anos + *Ter construções feitas para demonstar * Teste de aptidão Caso queira entrar para nossa equipe DISCORD: KassDEV_#8530 Atenciosamente Direção REDE HOPE NETWORK [Master] KassDEV_ REFLEXÂO oque reflete na sua vida não são suas escolhas e sim suas atitudes venha fazer parte de nossa equipe. Essa sua reflexão é meio estranha... suas escolhas são suas atitudes. Acho meio difícil conseguir um builder gratuito, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaoDeveloper Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Server falidão esse aí, dono chorão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados