JacePT Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Função: Banir o jogador desbanir , mutar , desmutar usando o /punir como no SkySurvival uso /punir <nick> aparece la os motivos (queria editaveis) com o tempinho (editavel também) ae clicava aparecia para meter prova metia a prova e o cara era punido (Queria ver se achavam free, mas mandem pagos tbm se não souberem free) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /punir , /despunir , /mutar , /desmutar Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 @@JacePT Tem skype? Posso te passar o meu, só não tem como colocar provas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 cara na sinceridade eu acho que não tem free acho que vai ter que falar com um dev e ele faz por um preço X pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpiinho Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Função: Banir o jogador desbanir , mutar , desmutar usando o /punir como no SkySurvival uso /punir <nick> aparece la os motivos (queria editaveis) com o tempinho (editavel também) ae clicava aparecia para meter prova metia a prova e o cara era punido (Queria ver se achavam free, mas mandem pagos tbm se não souberem free) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /punir , /despunir , /mutar , /desmutar Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ x ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Cara tenho como fazer um skript totalmente como você pediu Systema de /punir <jogador> <prova> Como systema de json etc.. Se quiser me contate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.Yiatz Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Faço por 25 R$ me chama discord yiatz#4511 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Olá, tenho um plugin totalmente igual, ban, mutes, etc, chama no discord Discord: SrDiiego#7932 obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Acho que o que mais chega proximo ao que tu quer é o GCPunir feito por um membro do forum. http://gamersboard.com.br/topic/40318-gcpunir-plugin-de-punir-100-configuravel-com-sistema-de-provas-e-avisos/?hl=gcpunir Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Olá, tenho um plugin totalmente igual, ban, mutes, etc, chama no discord Discord: SrDiiego#7932 obrigado! Está falando que este seu dc não existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Está falando que este seu dc não existe Passa o seu discord que eu mando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Passa o seu discord que eu mando.. ylxImTrapped_#8794 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Sei que pediu em plugin, mas eu fiz esse sistema em SK, se quiser dar uma olhada, CLIQUE AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados