Ir para conteúdo

CaixasMisteriosas - Plugin de caixas misteriosas legal e diferente.

RUSHagoraSemGB

Posts Recomendados

AleFTASqQduxTkVq0aMJnQ.jpg

Domingo a noite por volta das 19 horas eu tava com muito tédio então decidi me desafiar a criar um plugin de caixas misteriosas, depois de mais ou menos umas 4 horas e meia eu finalizei ele e deixe ele sem nenhum BUG. (testei umas 34737 milhões de vezes pra garantir que não ia ter bug!)

VIDEOS

DOWNLOAD

SOURCE

COMANDOS E PERMISSÕES

/caixas

/criarcaixa <id>

/delcaixa <id>

/givecaixa <id> [quantidade] [player]

/editarcaixa <id> itens

/editarcaixa <id> icone

/editarcaixa <id> nome <nome>

/editarcaixa <id> removelore

/editarcaixa <id> addlore <frase

Permissão para usar esses comandos: caixas.admin

CHANGELOG

1. - Adicionada opção para poder givar caixas pelos console.
  2. - Adicionada opção para poder givar caixa all (para todos do server)

ACHOU ALGUM BUG?

POSSUI ALGUMA SUGESTÃO?

Facebook: www.fb.com/eduardo.mior.3

TeamSpeak: rush.ts3elite.com

Twitter: @CanalDaRUSH

WhatsApp: (54) 91343192

E-Mail: [email protected]

Youtube: www.youtube.com/iRUSHeSports

Discord: Eduardo Mior#5793

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ FIrst pae

É nóix pae <3

plugin delicia achei muito bom agora tenho umas perguntas

1-Como que da caixa all para os players?

2-Como que pega cabeça sem ser o give?

3-Tem alguma forma de dupar neste plugin de caixa?

4 pergunta tem dps tem como colocar em JSON que mostra o item que ganho ganhou tipo o do skysurvival e smashmc?

1 Essa para do caixa all vou fazer amanhã ou sexta.

2 Não entendi essa segunda pergunta. Cara pra pegar as cabeças eu usei o /give, entre em um site tipo o minecraft heads ou baixa algum plugin de database-skull

3 Cara eu e o marcio ficamos testando por uns 30 minutos direto todas as maneiras possiveis de dupar e não conseguimos... não posso prever se o plugin é anti dup mas olhando o código do pl eu acho que não tem nenhum dup.

4 Eu posso fazer 1 mensagem pra enviar broadcast quando o player ganha o item, mas não posso fazer aquele sistema de raridades...

Parece estar muito bom! Vou testar e ver o que pode acrescentar etc, parabens!

Testa lá pai <3 Qualquer coisa só me contactar

Se tu não abandonar o projeto, está de parabéns pela iniciativa, boa sorte. :)

Não vou abandonar o projeto mas também não pretendo adicionar muitas coisas coisas novas. Obrigado pelo feedback.

Boa, Gostaria de deixar a sugestão de quando o player clica com o botão esquerdo com ela na mão, mostrasse os itens que pode vir.

Isso é extremamente facil de fazer... o problema é que eu tive medo que pudesse gerar lag mas provavelmente vou adicionar isso na próxima att.

Link para o comentário

É nóix pae <3

1 Essa para do caixa all vou fazer amanhã ou sexta.

2 Não entendi essa segunda pergunta. Cara pra pegar as cabeças eu usei o /give, entre em um site tipo o minecraft heads ou baixa algum plugin de database-skull

3 Cara eu e o marcio ficamos testando por uns 30 minutos direto todas as maneiras possiveis de dupar e não conseguimos... não posso prever se o plugin é anti dup mas olhando o código do pl eu acho que não tem nenhum dup.

4 Eu posso fazer 1 mensagem pra enviar broadcast quando o player ganha o item, mas não posso fazer aquele sistema de raridades...

Testa lá pai <3 Qualquer coisa só me contactar

Não vou abandonar o projeto mas também não pretendo adicionar muitas coisas coisas novas. Obrigado pelo feedback.

Isso é extremamente facil de fazer... o problema é que eu tive medo que pudesse gerar lag mas provavelmente vou adicionar isso na próxima att.

valeuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário

uma sugestão tem como colocar cabeças customizadas sem bugar porque se o servidor for para pirata/original a cabeça vira steve !

Qual você define o icone com o comando /editarcaixa <id> icone, o plugin vai salvar exatamente o mesmo item que vc colocou lá... a skin não interferir em nada pois oque interfere na hora do cara é abrir é o nome e a lore, o plugin verifica se o item que ta na mão do cara possui a mesma lore e o mesmo nome que estão na config... eu não posso fazer nada se a skin não carregar pois isso esta relacionado a mojang, mas pode ficar tranquilo que não vai bugar pq oque identifica a caixa é o nome e alore

Link para o comentário

Qual você define o icone com o comando /editarcaixa <id> icone, o plugin vai salvar exatamente o mesmo item que vc colocou lá... a skin não interferir em nada pois oque interfere na hora do cara é abrir é o nome e a lore, o plugin verifica se o item que ta na mão do cara possui a mesma lore e o mesmo nome que estão na config... eu não posso fazer nada se a skin não carregar pois isso esta relacionado a mojang, mas pode ficar tranquilo que não vai bugar pq oque identifica a caixa é o nome e alore

ue quando eu usei este site aqui pera pegar as cabeças bugo todas as cabeças modificadas que eu coloquei pode me ajudar 

https://freshcoal.com/maincollection

https://minecraft-heads.com/custom/heads

Link para o comentário

Domingo a noite por volta das 19 horas eu tava com muito tédio então decidi me desafiar a criar um plugin de caixas misteriosas, depois de mais ou menos umas 4 horas e meia eu finalizei ele e deixe ele sem nenhum BUG. (testei umas 34737 milhões de vezes pra garantir que não ia ter bug!)

VIDEOS

DOWNLOAD

SOURCE

COMANDOS E PERMISSÕES

/caixas

/criarcaixa <id>

/delcaixa <id>

/editarcaixa <id> itens

/editarcaixa <id> icone

ACHOU ALGUM BUG?

POSSUI ALGUMA SUGESTÃO?

@Sugestoes

- Adicionar menu de confirmar abrir caixa (Mais segurança/anti dups)

- habilitar QUALQUER bloco, como caixa

type: CHEST

para

id: "159:4"

Pois quando tenta colocar outra coisa, a caixa n funfa, tlg.

- comandos/broadcast, tipo uma config da caixa: COMANDOS:

- '/broadcast @player ganhou um vacuo'

- habilitar '&' nos nomes/lores

EXEMPLO

- §aLore padrão - Caixa §n1
- §eEdite a caixa usando /editarcaixa!
PARA
- '&aLore padrão - Caixa &n1'
- '&eEdite a caixa usando /editarcaixa!' (fica mais facil de colocar nomes etc, essa sugestão é de menos!)
Link para o comentário

@Sugestoes

- Adicionar menu de confirmar abrir caixa (Mais segurança/anti dups)

- habilitar QUALQUER bloco, como caixa

type: CHEST

para

id: "159:4"

Pois quando tenta colocar outra coisa, a caixa n funfa, tlg.

- comandos/broadcast, tipo uma config da caixa: COMANDOS:

- '/broadcast @player ganhou um vacuo'

- habilitar '&' nos nomes/lores

EXEMPLO

- §aLore padrão - Caixa §n1
- §eEdite a caixa usando /editarcaixa!
PARA
- '&aLore padrão - Caixa &n1'
- '&eEdite a caixa usando /editarcaixa!' (fica mais facil de colocar nomes etc, essa sugestão é de menos!)

Primeiramente sobre a questão da lore  e do §

Cara, o plugin foi feito pra você editar por comandos... /editarcaixa não foi feito pra vc abrir a config e alterar lá. 

Se você usar /editarcaixa <id> addlore &7Tipo: &6Basica

ele já vai substituir o & pelo § automaticamente

é a mesma coisa para os icones... se você quiser colocar um icone personalizado você não vai na config, vc vai no /editarcaixa icone e coloca o item que vc quer lá dentro!

Essa questão do broadcast já esta sendo estudada, mas eu não irei conseguir fazer um sistema de raridas, o maximo que posso fazer é pra aparecer o broadcast em todas as caixas :( independente do item.

Obrigado pelas sugestões! Atualizações virão!

ue quando eu usei este site aqui pera pegar as cabeças bugo todas as cabeças modificadas que eu coloquei pode me ajudar 

https://freshcoal.com/maincollection

https://minecraft-heads.com/custom/heads

Eu usei o site da minecraft-heads pra pegar as cabeças do vídeo.

O comando usado foi para pegar a cabeça da orb verde foi:

/give @p skull 1 3 {display:{Name:"Green Orb"},SkullOwner:{Id:"948d2211-0eec-4bd9-a7b7-8679892f13b5",Properties:{textures:[{Value:"eyJ0ZXh0dXJlcyI6eyJTS0lOIjp7InVybCI6Imh0dHA6Ly90ZXh0dXJlcy5taW5lY3JhZnQubmV0L3RleHR1cmUvZGM2YmFjZDM2ZWQ2MGY1MzMxMzhlNzU5YzQyNTk0NjIyMmI3OGVkYTZiNjE2MjE2ZjZkY2MwOGU5MGQzM2UifX19"}]}}}

Eu estava em um servidor (pirata) online (server.pro) e tudo funcionou perfeitamente! Talvez em um servidor offline possa acontecer algo inesperado mas nos meus varios testes no server.pro funcionou tudo perfeitamente!

Link para o comentário

Primeiramente sobre a questão da lore  e do §

Cara, o plugin foi feito pra você editar por comandos... /editarcaixa não foi feito pra vc abrir a config e alterar lá. 

Se você usar /editarcaixa <id> addlore &7Tipo: &6Basica

ele já vai substituir o & pelo § automaticamente

é a mesma coisa para os icones... se você quiser colocar um icone personalizado você não vai na config, vc vai no /editarcaixa icone e coloca o item que vc quer lá dentro!

Essa questão do broadcast já esta sendo estudada, mas eu não irei conseguir fazer um sistema de raridas, o maximo que posso fazer é pra aparecer o broadcast em todas as caixas :( independente do item.

Obrigado pelas sugestões! Atualizações virão!

Eu usei o site da minecraft-heads pra pegar as cabeças do vídeo.

O comando usado foi para pegar a cabeça da orb verde foi:

/give @p skull 1 3 {display:{Name:"Green Orb"},SkullOwner:{Id:"948d2211-0eec-4bd9-a7b7-8679892f13b5",Properties:{textures:[{Value:"eyJ0ZXh0dXJlcyI6eyJTS0lOIjp7InVybCI6Imh0dHA6Ly90ZXh0dXJlcy5taW5lY3JhZnQubmV0L3RleHR1cmUvZGM2YmFjZDM2ZWQ2MGY1MzMxMzhlNzU5YzQyNTk0NjIyMmI3OGVkYTZiNjE2MjE2ZjZkY2MwOGU5MGQzM2UifX19"}]}}}

Eu estava em um servidor (pirata) online (server.pro) e tudo funcionou perfeitamente! Talvez em um servidor offline possa acontecer algo inesperado mas nos meus varios testes no server.pro funcionou tudo perfeitamente!

vou testar aqui

Link para o comentário

vou testar aqui

Funcionou? 

​Se alguém dupa eu kito 1455454 horas testando essa jabirosca

kkkkkkkkkk marcio ta pistola kkk

Tem como dupar, se vc pega mais de 10 caixas, e abre todas de uma vez abrindo e fechando o inventario na hora de sortear... de 10 vira 15 items

Se você abrir as caixas no Gamemode 1 esse BUG realmente acontece... eu e o marcio testamos por mais de 2 horas todos os BUGS e DUPS possiveis e não encontramos nada!

Esse bug que você citou acima só acontece se você estiver no CREATIVE (gamemode 1) se você for um player normal é impossivel dupar desta maneira... Se você conseguir dupar grava um vídeo ou um GIF mostrando como funciona mas eu sinceramente acho impossivel.

Link para o comentário

VIDEOS

DOWNLOAD

SOURCE

COMANDOS E PERMISSÕES

/caixas

/criarcaixa <id>

/delcaixa <id>

/editarcaixa <id> itens

/editarcaixa <id> icone

CHANGELOG

1. - Adicionada opção para poder givar caixas pelos console.
  2. - Adicionada opção para poder givar caixa all (para todos do server)

ACHOU ALGUM BUG?

POSSUI ALGUMA SUGESTÃO?

Rush, está com esse erro, e da pra pegar todos os itens da caixa :/

[23:07:39 WARN]: [CaixasMisteriosas] Task #789 for CaixasMisteriosas v1.0 generated an exception
java.lang.IllegalArgumentException: Item cannot be null
        at org.apache.commons.lang.Validate.noNullElements(Validate.java:364) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.inventory.CraftInventory.addItem(CraftInventory.java:265) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at rush.caixas.eventos.AbrirCaixa.finalizarCaixa(AbrirCaixa.java:99) ~[?:?]
        at rush.caixas.eventos.AbrirCaixa.access$0(AbrirCaixa.java:94) ~[?:?]
        at rush.caixas.eventos.AbrirCaixa$1.run(AbrirCaixa.java:80) ~[?:?]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:350) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:723) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_171]
Link para o comentário

Rush, está com esse erro, e da pra pegar todos os itens da caixa :/

[23:07:39 WARN]: [CaixasMisteriosas] Task #789 for CaixasMisteriosas v1.0 generated an exception
java.lang.IllegalArgumentException: Item cannot be null
        at org.apache.commons.lang.Validate.noNullElements(Validate.java:364) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.inventory.CraftInventory.addItem(CraftInventory.java:265) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at rush.caixas.eventos.AbrirCaixa.finalizarCaixa(AbrirCaixa.java:99) ~[?:?]
        at rush.caixas.eventos.AbrirCaixa.access$0(AbrirCaixa.java:94) ~[?:?]
        at rush.caixas.eventos.AbrirCaixa$1.run(AbrirCaixa.java:80) ~[?:?]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:350) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:723) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_171]

Vc pode me mandar o erro completo da log? no hastebin.com de preferencia.

Vc tentou mexer no arquivo da caixa manualmente?

Link para o comentário

Nao, tudo pelo minecraft.

https://hastebin.com/tidodahene.go

Apenas com essa log ai eu não consigo identificar o erro... tenta uplodar pra min o arquivo da caixa misteriosa e se possivel mandar a log mais completa... O que esta apresentando nesse erro é que o item é nullo, ou seja algum item deu problema em algum momento

Link para o comentário

Apenas com essa log ai eu não consigo identificar o erro... tenta uplodar pra min o arquivo da caixa misteriosa e se possivel mandar a log mais completa... O que esta apresentando nesse erro é que o item é nullo, ou seja algum item deu problema em algum momento

man, tinha apagado a pasta e agr? tudo oq tinha é isso, vou ver se acho algo a mais

EDIT: Baixei o plug-in novamente e nao fez mas o erro '-' acho q tinha feito merda, desculpa o encômodo

Editado por ☢️ - SEVEN
Link para o comentário

[16:04:00] [Server thread/ERROR]: Could not pass event InventoryCloseEvent to CaixasMisteriosas v1.0
org.bukkit.event.EventException
	at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:305) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:487) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.event.CraftEventFactory.handleInventoryCloseEvent(CraftEventFactory.java:838) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1368) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInCloseWindow.a(PacketPlayInCloseWindow.java:21) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInCloseWindow.a(PacketPlayInCloseWindow.java:12) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketHandleTask.run(SourceFile:13) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at java.base/java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:?]
	at java.base/java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:?]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.z(MinecraftServer.java:696) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.DedicatedServer.z(DedicatedServer.java:316) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.y(MinecraftServer.java:634) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:537) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at java.base/java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:?]
Caused by: java.lang.NullPointerException: null value in entry: skull-owner=null
	at com.google.common.collect.CollectPreconditions.checkEntryNotNull(CollectPreconditions.java:33) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at com.google.common.collect.ImmutableMap.entryOf(ImmutableMap.java:135) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at com.google.common.collect.ImmutableMap$Builder.put(ImmutableMap.java:206) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.inventory.CraftMetaSkull.serialize(CraftMetaSkull.java:150) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.inventory.CraftMetaItem.serialize(CraftMetaItem.java:842) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.configuration.file.YamlRepresenter$RepresentConfigurationSerializable.representData(YamlRepresenter.java:33) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.representData(BaseRepresenter.java:95) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.representMapping(BaseRepresenter.java:157) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.SafeRepresenter$RepresentMap.representData(SafeRepresenter.java:320) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.configuration.file.YamlRepresenter$RepresentConfigurationSerializable.representData(YamlRepresenter.java:35) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.representData(BaseRepresenter.java:95) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.representMapping(BaseRepresenter.java:157) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.SafeRepresenter$RepresentMap.representData(SafeRepresenter.java:320) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.representer.BaseRepresenter.represent(BaseRepresenter.java:65) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.Yaml.dumpAll(Yaml.java:271) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.Yaml.dumpAll(Yaml.java:262) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.Yaml.dumpAll(Yaml.java:234) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.yaml.snakeyaml.Yaml.dump(Yaml.java:209) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.configuration.file.YamlConfiguration.saveToString(YamlConfiguration.java:40) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at org.bukkit.configuration.file.FileConfiguration.save(FileConfiguration.java:103) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	at rush.caixas.eventos.ComandosListener.editarCaixaIcone(ComandosListener.java:120) ~[?:?]
	at rush.caixas.eventos.ComandosListener.InventoryClose(ComandosListener.java:44) ~[?:?]
	at java.base/jdk.internal.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:?]
	at java.base/jdk.internal.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
	at java.base/jdk.internal.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
	at java.base/java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
	at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:301) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
	... 15 more
[16:04:03]

ACONTECE QUANDO TENTO COLOCAR UMA CABEÇA.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...