MrLucas127 Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 (editado) Olá, venho por meio deste tópico com um pedido de contrato para Designer profissional!Eu estou começando o meu canal e precisaria de alguém para fazer as Imagens dele.O QUE PRECISO: Skin, Cartoon, Logo, Banner, e outras coisas Preço:Quando entrar em contato mande o preço para eu saber juntamente com o que irá fazer! Contato: Discord: MrLucas127#1308 Email: [email protected] Gmail: [email protected] DM: Aqui no fórum (GamersBoard) MensagemOlá, eu sou o (SEU NOME), e queria ser seu designer eu faço: (O que você faz (SKIN/LOGO) ) E o meu preço para cada coisa: (Preço (Skin = 5 reais) ) Dai dependendo do preço e do que você faz podemos negociar! DESCULPA NÃO SEGUIR O PADRÃO. Editado Maio 17, 2018 por MrLucas127 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Maio 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 @Edit: Gmail estava errado. agora corrigido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre!(Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados